Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mariana Ferrão sempre desejou que o primeiro filho fosse um menino. E conseguiu!

A apresentadora Mariana Ferrão está grávida de seu primeiro filho e revela que sempre quis ter um menino. Mesmo assim, já pensa em ter uma filhinha. Confira!

Redação Publicado em 15/06/2013, às 11h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Mariana Ferrão - Foto-montagem/ Globo-Zé Paulo Cardeal
Mariana Ferrão - Foto-montagem/ Globo-Zé Paulo Cardeal

A apresentadora Mariana Ferrão está animada com a gravidez do primeiro filho. Ainda mais porque sempre quis ter um menino! "Sempre quis que meu primeiro filho fosse menino e, por coincidência, deu certo! Mas quero muito ter uma menina também", revela.

Mariana Ferrão faz suco com colágeno para evitar estrias durante a gravidez

Mariana Ferrão confirma gravidez no ar: ‘Muita gente está perguntando e eu resolvi falar’

O nascimento está previsto para setembro. E a cada sinal de evolução da gestação, a expectativa aumenta. Depois que a fase do enjoos passou, após a 18ª semana, Mariana está curtindo ainda mais a gravidez. “A expectativa cresce assim como aumenta a intensidade dos chutes. É uma delícia conversar com ele e sentir que já existe uma relação muito forte entre a gente. Mal posso esperar para pegá-lo no colo e, claro, amamentá-lo."

Cuidados com a alimentação da mãe podem garantir uma amamentação de qualidade

A gravidez já está na 25ª semana, mas a apresentadora do Bem Estar e o marido ainda não decidiram o nome do “filhote”, como eles definem. "Nome? Ainda não tem...Por enquanto, não precisa", afirma Mariana.