Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mariana Ferrão faz declaração para o filho recém-nascido

Mariana Ferrão escreve mensagem para falar de sua primeira semana como mamãe de Miguel

CARAS Online Publicado em 26/09/2013, às 18h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Mariana Ferrão - Reprodução / Instagram
Mariana Ferrão - Reprodução / Instagram

A apresentadora Mariana Ferrão fez uma declaração de amor para o seu filho recém-nascido, Miguel, na tarde desta quinta-feira, 26, nas redes sociais. A comunicadora escreveu uma mensagem em que fala de seus primeiros dias com o herdeiro, que acaba de completar uma semana de vida. Ela ressalta os cuidados com o bebê, as noites sem dormir e as novidades da vida de mamãe.

+Mariana Ferrão usa aplicativo de celular para controlar a amamentação do 1º filho

“Miguel, olha a luz que vc trouxe pra nossa casa! Hj vc completa uma semana, meu filho. Tempo suficiente pra gente descobrir o quão barulhentas são as portas da casa, pra sentir mais gelado do que nunca o vento da primavera, pra ter vários pesadelos de que não sei cuidar de vc, pra sentir todos os medos do mundo, pra ter coragem de sobra pra te oferecer todo o amor do mundo, pra eu chorar com o seu choro, pra rir das suas caretas pós-mamadas, pra amar ainda mais o seu pai, pra não dormir quase nada e ainda me sentir poderosa ao te colocar no peito. Tempo suficiente pra trocar 3 pacotes de fralda, pra fazer minhas primeiras compras de algodão pela internet, pra casa ficar com seu cheiro, pra gente descobrir que seu quarto virou o melhor lugar da casa. Que venham todas as próximas semanas de todas as próximas primaveras!!!”, escreveu no Instagram ao mostrar uma foto da varanda de seu apartamento.

+Relembre o crescimento do barrigão de grávida de Mariana Ferrão

Mariana Ferrão deu à luz Miguel no dia 19 de setembro em uma maternidade de São Paulo. O nascimento foi confirmado no programa Bem Estar, da Globo. “Dia 19, nasceu o príncipe herdeiro do Brooklin. Nasceu o filho da Mari e do André, o Miguel! Correu tudo bem, a Mari está muito feliz, foi uma grande alegria. Longa vida ao Miguel, nome de anjo, nasceu antes da primavera. Muito emocionante. Agora é mamãe Mari”, disse Fernando Rocha, parceiro de Mariana na atração.