Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mariana Bridi aposta em posição inusitada para fazer o bebê 'virar' em sua barriga

A esposa de Rafael Cardoso se prepara para a chegada do segundo filho, Valentim

CARAS digital Publicado em 03/04/2018, às 16h57 - Atualizado em 16/01/2019, às 10h31

Rafael Cardoso e a mulher, Mariana Bridi, com a filha, Autora - AgNews
Rafael Cardoso e a mulher, Mariana Bridi, com a filha, Autora - AgNews

Já com 30 semanas de gravidez, a atriz Mariana Bridi está nos preparativos finais para receber o segundo filho com Rafael Cardoso, o pequeno Valentim.

O casal recebeu convidados em um lindo chá de bebê na última semana e desde então a mamãe tem feito de tudo para que o bebê se encaixe na posição correta para o parto: virado com a cabeça para baixo.

O casal recebeu a benção em Fernando de Noronha, e não viu a necessidade de oficializar a união com uma cerimônia comum. Rafael e Mariana têm encantado a todos com a construção de uma linda família.

Fortalecendo a união, os pombinhos trouxeram ao mundo a Aurora, primeira filha muito aguardada por ambos. A família alegra a internet com muitas cenas de fofura.

Os pais tem se mostrado extremamente dedicados na formação da menina.

Ampliando a árvore genealógica, os Cardosos aguardam ansiosamente Valentim, segundo filho do casal.  Mari, que possui um canal no YouTube, tem compartilhado com seus seguidores a sua rotina da gravidez.

De acordo com fontes da CARAS Digital, o casal já estava tentando engravidar pela segunda vez há algum tempo.

Rafael atualmente interpreta Renato na novela das nove, O Outro Lado do Paraíso.

O trabalho é o primeiro papel de protagonista na vida do ator.

Um dos principais modelos do mundo, o brasileiro Francisco Lachowski dá dicas de como ter sucesso na concorrida profissão. Veja os conselhos!