Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mariana Belém dá à luz Julia: 'Chegou numa sexta-feira de carnaval'

Fafá de Belém conta que a segunda neta já nasceu, filha de Mariana Belém

CARAS Digital Publicado em 05/02/2016, às 19h00 - Atualizado em 06/02/2016, às 14h26

Mariana Belém - Marcos Ribas/Photo Rio News
Mariana Belém - Marcos Ribas/Photo Rio News

A cantora e blogueiraMariana Belém já é mamãe pela segunda vez! A vovó Fafá de Belém celebrou o nascimento de Julia nas redes sociais, e ainda contou que a filha deu à luz por meio de parto normal. A menina veio ao mundo na Maternidade São Luiz, em São Paulo, às 15h37, com 4,100 kg e 52 cm.

"Parabéns, filha amada @maribelem. Você é uma guerreira! Insistir em parto normal, depois de uma cesárea... É pras fortes! Te amo. Muito obrigada por mais uma neta linda! Salve Juju, que chegou numa sexta-feira de carnaval e fez pular nossos corações no compasso do amor incondicional", escreveu Fafá, que mostrou uma foto da filha na maternidade.

A cantora contou em seu Instagram como foi a decisão pelo parto normal. "Quando entrei em trabalho de parto ontem, eu tinha um quadro desfavorável para o Parto Normal. Eu fiz questão de internar e ficar monitorada. O colo estava para trás, estava grosso e eu tinha zero de dilatação. Falei: eu vou vencer esse quadro. E evoluiu sem induzir, com uma equipe maravilhosa que me apoiava e me dava força. Meu marido foi de um apoio sem palavras, foi meu Porto seguro e meu tudo. Julia chegou de parto normal, com 4,100kgs, realizando meu sonho. Sou a mulher mais feliz do mundo por 2 vezes"

Mariana já é mãe de Laura.

Paula Braun, mulher de Mateus Solano, também comemorou o nascimento de Julia: "Eu venci o bolão pois disse que a Júlia viria hj!!!parabéns divaaaaa @MarianaBelem saúde e amor".