Maria Lina relembra 3 meses do nascimento de seu filho com Whindersson Nunes: ''Minha melhor parte''

Maria Lina Deggan, ex de Whindersson Nunes, recorda nascimento do filho, João Miguel, que nasceu de 22 semanas e faleceu 2 dias depois

CARAS Digital Publicado segunda 30 agosto, 2021

Maria Lina Deggan, ex de Whindersson Nunes, recorda nascimento do filho, João Miguel, que nasceu de 22 semanas e faleceu 2 dias depois
Maria Lina Deggan relembra 3 meses do nascimento do filho - Reprodução/Instagram

Maria Lina Deggan (23) usou sua rede social para recordar o nascimento do filho.

No último domingo, 29, a influenciadora digital relembrou o nascimento do herdeiro, João Miguel, fruto de seu relacionamento com o ex-noivo Whindersson Nunes (26).

O bebê nasceu prematuro de 22 semanas no dia 29 de maio deste ano e acabou falecendo dois dias depois.

Nos Stories de seu Instagram, Maria compartilhou um registro da tatuagem que fez em homenagem ao pequeno, com os pézinhos dele, sua data de nascimento e o nome. Três meses após o dia em que João veio ao mundo, ela mostrou todo seu amor pelo filho.

"Três meses do melhor dia da minha vida... Te amo mais do que a vida, João da mamãe! Você vai ser para SEMPRE minha melhor parte", disse a estudante na publicação.

Maria Lina explica motivo de estar morando em casa que vivia com Whindersson Nunes

Após cinco meses de noivado e pouco mais de dois meses após a morte do filho, Maria Lina e Whindersson anunciaram o fim do relacionamento. Recentemente, a influencer explicou para os seguidores o motivo de continuar residindo na casa em que morava com o ex-noivo desde janeiro. “Essa casa que estou morando hoje, morei com o Whindersson desde janeiro nela e ela é alugada, não é comprada. A gente alugou ela juntos em janeiro para a gente morar juntos e a gente morou aqui até o fim do nosso relacionamento. “Quando a gente terminou, o Whindersson nunca gostou muito dessa casa… E eu falei pra ele, já que ele queria se mudar, que ele deixasse eu ficar nessa casa até terminar o contrato, que ele não precisava alugar um outro lugar para eu ficar e parar mim não precisava alugar outro lugar porque essa casa tem contrato até janeiro. E a gente combinou assim, numa boa, super amigavelmente, ele topou na hora”

Confira:

Maria Lina se declara para o filho, João Miguel, que faleceu no dia seguinte do nascimento

Último acesso: 16 Jan 2022 - 20:13:53 (398622).

Leia também

TV CARAS