Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Bebê / Saudade!

Maria Lina Deggan mostra álbum de gravidez e emociona ao relembrar momento de conexão com o bebê

Maria Lina Deggan exibe álbum de gravidez do seu filho com Whindersson Nunes, João Miguel, e conta sobre momento em que pediu para Deus mandar um sinal sobre o pequeno, que faleceu logo após parto prematuro de 22 semanas

CARAS Digital Publicado em 01/09/2021, às 09h37 - Atualizado às 09h58

Maria Lina Deggan mostra álbum de gravidez e emociona a web - Reprodução/Instagram
Maria Lina Deggan mostra álbum de gravidez e emociona a web - Reprodução/Instagram

Maria Lina Deggan (23) emocionou a web na terça-feira, 31, ao mostrar o álbum de sua gravidez.

Nos Stories de seu Instagram, na última terça-feira, 31, a estudante de Engenharia Civil exibiu as fotos de quando estava à espera do pequeno João Miguel, fruto de seu relacionamento com o ex-noivo, Whindersson Nunes (26).

O bebê morreu dois dias após nascer prematuro de 22 semanas de gestação, em maio deste ano.

"Chegou o álbum da gravidez do meu pitoco. Só amor!", disse ela na publicação. "Ao lado do melhor. Te amo mais que a vida, filho", declarou ainda.

Maria Lina explicou sobre a última foto do álbum, um registro de um pássaro na sacada de um hotel: "Eu lembro que eu falei: 'Deus, me manda um sinal de que meu filho está bem. Filho, me manda um sinal de que você está bem, feliz, para eu ficar tranquila'. Quando eu olhei de novo para a sacada do hotel, esse passarinho tinha pousado no parapeito, ele ficou uns 15 segundos parado. A energia desse momento foi algo surreal".

Maria Lina relembra 3 meses do nascimento do filho

Maria Lina usou sua rede social para recordar o nascimento de seu filho com Whindersson Nunes, o anjo João Miguel. Três meses após o dia em que o pequeno veio ao mundo, a influencer não deixou a data passar em branco e se declarou. "Três meses do melhor dia da minha vida... Te amo mais do que a vida, João da mamãe! Você vai ser para SEMPRE minha melhor parte", disse ela.

Whindersson Nunes também fez um desabafo na web com saudade do herdeiro. "Acordei com tanta saudade do João Miguel, queria ter conhecido aquele cara, ele ia ser um cara legal, mas vai passar. Eu evito conversar sobre isso com alguém porque eu sei que vão falar algo que eu vou ficar chateado, e eu fico mesmo. “Talvez Deus estivesse preparando algo..” não amigo, não acredito que Deus faça um game com o filho dos outros não, fique na sua"

Veja:

Maria Lina emociona ao mostrar álbum de gravidez de João Miguel

Maria Lina emociona ao mostrar álbum de gravidez de João Miguel