Maria Alice, filha de Virginia e Zé Felipe, sorri para foto, e influencer brinca: ''Deus tá vendo''

Influenciadora digital Virginia Fonseca posta clique fofíssimo com a filha, Maria Alice, que sorriu ao ver que estava sendo fotografada

CARAS Digital Publicado quinta 21 outubro, 2021

Influenciadora digital Virginia Fonseca posta clique fofíssimo com a filha, Maria Alice, que sorriu ao ver que estava sendo fotografada
Filha de Virginia e Zé Felipe surge sorridente em clique com a influencer e encanta a web - Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca (22) explodiu o fofurômetro ao postar um registro encantador com a filha, Maria Alice!

A pequena, que tem apenas 4 meses e é fruto do casamento da influenciadora digital com o cantor Zé Felipe (23), sorriu para a foto ao ver que estava sendo clicada.

No registro, publicado em seu perfil no Instagram, a mamãe coruja surgiu com a bebê no colo, que esbanjou simpatia ao abrir um sorrisão fofo.

"Gente, eu juro, ela tava com a cara fechadaaaa, foi o tomtom pegar o celular pra tirar foto que ela riu, JURO. É, Maria Alice, Deus tá vendo, viu", brincou a loira na legenda da publicação.

Virginia Fonseca lamenta um mês da morte do pai

Virginia Fonseca usou sua rede social para fazer um desabafo emocionante um mês após a morte do pai, Mario Serrão (1949 - 2021). "Hoje faz 1 mês que Deus levou um pedaço de mim parra morar no céu! Pai, eu sinto tanta falta de você, sinto falta dos seus beijos, dos seus abraços, das suas histórias que sempre me tiravam gargalhadas, dos seus puxões de orelha, dos conselhos, sinto falta de você comigo, de acordar e ir te ver e você abrir um sorriso pra mim e falar 'oi filha'! Hoje não consigo entender porque Deus te tirou de mim tão cedo, mas sei que tudo tem um propósito e sei também que você está aí de cima cuidando de nós, ao lado de Deus nos livrando de todo mal! Eu te amo pra sempre, te falei isso antes de você ir e será pra sempre assim! Você mora no meu coração, Pai! Irei te carregar pra sempre comigo", escreveu ela.

Confira:

 

Último acesso: 27 Nov 2021 - 16:56:27 (402681).

Leia também

TV CARAS