Mari Weickert se declara no 1º aniversário do filho: ''Sou completamente apaixonada por você''

Mari Weickert relembra o nascimento de Felipe, quando estava com Covid-19 e presta homenagem

CARAS Digital Publicado sábado 26 junho, 2021

Mari Weickert relembra o nascimento de Felipe, quando estava com Covid-19 e presta homenagem
Mari Weickert presta homenagem no aniversário de Fil - Reprodução/Instagram

Neste sábado, 26, o clima é de festa para a família de Mari Weickert (39)! Isso porque o caçulinha da modelo está completando seu primeiro ano de vida.

É claro que ela não deixou de prestar uma homenagem ao pequeno Felipe em seu Instagram com uma sequência de fotos perfeitas.

Ela também relembrou a época difícil do nascimento do herdeiro: quando o bebê veio ao mundo, tanto a loira quanto seu marido, Arthur Ferraz Falk, estavam positivados para o coronavírus.

“Há exatamente 1 ano estávamos passando por um dos momentos mais desafiadores e delicados das nossas vidas: o Fil chegou e a família inteira estava diagnosticada Covid positivo. Quanto medo, quanta insegurança, quanta pressão, culpa e amor, tudo junto e ao mesmo tempo... Nós três sozinhos naquele quarto no 'covidario' do hospital passamos por poucas e boas…”, começou a loira.

“Tá tudo aqui, guardado pra sempre no meu coração! Hoje, lembro com tranquilidade, leveza e paz, sabendo que o final dessa história foi feliz e que tudo deu certo! Obrigada meu Deus! Há exatamente 1 ano conheci o mais novo grande amor da minha vida! Há exatamente 1 ano descobrimos que nosso mundo estava incompleto e que faltava um Pinguinho pra tudo se encaixar e fazer sentido”, prosseguiu a também mãe de Thereza (3).

“Parabéns, meu filho, chegastes com tudo, pé na porta mesmo (quase não deu tempo!), na sua hora, preenchendo nossos corações de amor e desafiando a todos em tempos tão complexos. Sou completamente apaixonada por você, meu Pinguinho! Que a vida te sorria com amor, leveza, alegrias, sabedoria e saúde, muita saúde!”, desejou em seguida.

“Uau, meu filho, que aventura este nosso primeiro ano.. Como disse uma grande amiga: mar calmo não faz bom marinheiro... Que os oceanos a partir de agora sejam mais calmos ao longo da tua jornada, meu filho! Estarei sempre aqui, por ti e pra ti: Te aplaudindo, te acolhendo, errando, aprendendo, rindo, chorando, te deixando ir e estendendo a mão... Te amo infinito, feliz aniversário!”, disse Mari ao final da legenda.

Confira o post de Mari Weickert:

 

Último acesso: 08 Dec 2021 - 11:15:06 (392947).

Leia também

TV CARAS