Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Bebê / Esperançoso

Marcos Veras reflete sobre nascimento do filho em plena pandemia: ''Esperança''

Davi completou 4 meses de vida nesta quarta-feira, 9

CARAS Digital Publicado em 09/12/2020, às 16h50 - Atualizado às 16h53

Marcos Veras reflete sobre nascimento do filho na pandemia - Reprodução/Instagram
Marcos Veras reflete sobre nascimento do filho na pandemia - Reprodução/Instagram

Marcos Verasencantou os seguidores ao postar alguns cliques em família. 

Nas redes sociais o ator surgiu ao lado da esposa, Rosanne Mulholland, e do filho do casal, Davi, e aproveitou para falar sobre o nascimento do herdeiro em meio à pandemia. 

Veras celebrou os quatro meses de vida que o menino completou nesta quarta-feira, 9, e falou que o pequeno trás um pouco de esperança durante esse período tão complicado em que todos estão enfrentando. 

"Minha dose diária de Amor e Esperança. Eu ando muito sensível. Eu e o mundo. Quer dizer, nem todos. Mas ando emocionado pela paternidade, pela perda de colegas queridos, pelas 180 mil mortes, pela distância da família e amigos, pelo descaso do governo com tudo, com o vírus inclusive", começou ele, lamentando. 

Em seguida o marido de Rosanne falou sobre como olhar para Davi o faz ter esperança de dias melhores. "E olhar pro meu filho todos os dias me faz querer, me faz sonhar, me faz ter esperança de que sairemos desse buraco em que nos encontramos. Uns mais afundados que outros, é verdade", afirmou. 

Vera completou a publicação falando sobre os quatro meses que o filho completou e da promessa que fez para o herdeiro. "Olhar pra Rosanne me faz ter amor mais e mais. Hoje Davi faz 4 meses. E essa semana eu por algumas vezes olhei pra ele e disse: 'Filho, ainda vamos sair e conhecer o mundo lá fora, tá?!' Foi uma espécie de promessa que espero cumprir. É filho! Cê nasceu num ano bem louco, mas ainda bem que tem você", finalizou.

Confira: