Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Mais que irmãs!

Marcella Fogaça se emociona ao flagrar as gêmeas conversando e faz belíssima reflexão

Marcella Fogaça escreve lindo texto ao capturar momento perfeito entre Sophia e Pietra

CARAS Digital Publicado em 20/08/2021, às 15h07 - Atualizado às 15h09

Marcella Fogaça flagra Sophia e Pietra conversando - Reprodução/Instagram
Marcella Fogaça flagra Sophia e Pietra conversando - Reprodução/Instagram

Os internautas se derreteram completamente com a publicação feita por Marcella Fogaça na noite da última quinta-feira, 19.

A cantora flagrou um momento perfeito onde suas filhas gêmeas, Sophia e Pietra(5 meses), apareceram conversando uma com a outra.

Sempre muito carinhosa, a mãe-coruja compartilhou um vídeo da cena em seu Instagram e fez um lindo texto sobre o que sentiu na hora.

“Hoje vocês tiveram sua primeira conversa longa”, começou na legenda. “Longa e tão própria quanto dois passarinhos no ninho decidindo quem vai sair pra pegar comida. Vocês se olharam e conversaram por vários minutos, rindo e se tocando, como velhas almas amigas”.

“Eu senti tanta coisa... Aquele amor de dar quentura no peito, orgulho de ver vocês crescendo assim tão vigorosamente, gratidão por ter vocês saudáveis e lindas ali na minha frente, e uma certeza: o amor de vocês duas vai se aprofundar a cada segundo e eu jamais conseguirei entender a magnitude dessa ligação. Eu me vejo ficando de fora, não só dessa vez, mas outras por vir, dos seus códigos secretos, das suas telepatias, dos seus planos”, prosseguiu a parceira de Joaquim Lopes (41).

“Por um microssegundo eu me senti insegura. Mas passou tão rápido que nem conta. Logo depois eu senti muita sorte. Sorte porque vocês nunca conheceram e nem conhecerão a solidão. Aquele ditado: a gente nasce pelado, banguela e sozinho, não vale pra vocês (tirando pelada e banguelinha). A sorte de vocês é a minha, porque tudo o que eu quero pra vocês é tanto e tão puro que não cabe em frases”, continuou.

A musa ainda aproveitou para se declarar para as herdeiras: “Amores da minha existência. Só o que eu quero é a felicidade de vocês. Quero vocês livres sabendo que eu sou porto fixo e sempre estarei aqui por vocês. Não há nada mais importante pra uma mãe que a felicidade e o bem estar de um filho. Nada! Nenhuma fraqueza minha jamais será mais forte que essa verdade. Eu estarei sempre aqui”.

“Conversem muito, sejam cúmplices sempre, vocês são a dupla e nós somos o trio. E eu fico mais do que realizada de ser expectadora (e produtora) desse espetáculo de amor único e divino. PS: eu acho que a Pietra hoje falou ‘elétron’ e a Sophia soltou um ‘positivo’. Mas claro que eu entendi errado, porque elas sabem que elétrons são negativos. Sejamos luz gente linda! Encontrem a sanidade no caos, ela tem cheiro de amor”, disse ao final.

Veja o vídeo das filhas de Marcella Fogaça conversando: