bebe Maternidade Real

Marcella Fogaça reflete sobre amamentação: ''É um ato de amor''

A esposa de Joaquim Lopes postou uma foto amamentando uma das filhas gêmeas

CARAS Digital Publicado terça 4 maio, 2021

A esposa de Joaquim Lopes postou uma foto amamentando uma das filhas gêmeas
Marcella Fogaça posa amamentando e faz reflexão - Reprodução/Instagram

Marcella Fogaça está compartilhando com os seguidores sua nova rotina desde que deu à luz as gêmeas Sophia e Pietra, em 20 de março. 

Nesta terça-feira, 4, a cantora compartilhou uma foto em que aparece dando o peito para Pietra e aproveitou para fazer uma reflexão sobre a amamentação. 

"Amamentar é um ato de amor. Sim! Pode ser difícil e muito mágico e maravilhoso ao mesmo tempo. Pra mim são os melhores momentos do meu "hoje em dia". A gente interage, olho no olho, canta, sincroniza a respiração, cola o umbigo, faz planos", confessou ela. 

As meninas, que são fruto da relação da cantora com Joaquim Lopes, nasceram prematuras e precisaram ficar na UTI para ganharem peso e na publicação Marcella ressaltou a importância de alimentar os filhos. "Mas nesse curto e intenso tempo como mãe, principalmente depois dos dias de Uti, eu já aprendi uma coisa: ALIMENTAR seus filhos é um ato de amor. Seja no peito, na mamadeira, na colherinha dosadora, no copinho. Cada mãe sabe de si, de sua dedicação, de sua doação, da sua história. O que importa é o brilho nos olhos da criança, tendo a certeza de que quem a segura e a alimenta é a pessoa que mais a ama nesse mundo e que fará de tudo além do alcance para que nada jamais lhe falte", acrescentou. 

Ela também mostrou o pet da família observando o momento entra mãe e filha. "Na foto @sushiuaua estava me dizendo que a Sophia estava na fila e já um pouco aflita pra mamar. Ando preferindo uma de cada vez, pra olhar nos olhinhos com calma. Mas tem hora que chora tudo junto e é aquela correria tentando encaixar as duas ali antes que o choro vire rio. E seguimos nesse aprendizado juntas, com muita vontade de amar e plantar amor, respeito e empatia, nesses tempos loucos, nesse mundo que, apesar de tudo é muito lindo. #mãedegêmeas #maternidadereal", finalizou ela.

Confira: 

Último acesso: 06 May 2021 - 13:37:29 (387928).

Leia também

TV CARAS