Marcella Fogaça publica clique tomando sol com uma das gêmeas: ''Pra descongelar o cansaço''

Marcella Fogaça posta foto ao lado de uma das filhas e de seu cachorrinho e fala sobre o cansaço na maternidade

CARAS Digital Publicado terça 10 agosto, 2021

Marcella Fogaça posta foto ao lado de uma das filhas e de seu cachorrinho e fala sobre o cansaço na maternidade
Marcella Fogaça surge tomando sol com uma das filhas - Reprodução/Instagram

Marcella Fogaça costuma compartilhar a maternidade real nas redes sociais!

Na última segunda-feira, 09, a cantora compartilhou um clique tomando sol com uma das filhas gêmeas. Pietra e Sophia, de apenas 4 meses, são frutos de seu relacionamento com Joaquim Lopes (41).

No clique, Marcella surgiu com a bebê no colo, ao lado do cachorrinho da família.

Em seu perfil no Instagram, a mamãe coruja não escondeu o cansaço, mas falou sobre a evolução das pequenas e o quanto aprende a cada dia com as herdeiras. A artista também comentou que esquece de suas dores quando o assunto são as bebês.

"Dias difíceis pedem simplicidade...um pouco de ar pra desafrouxar o nó, um pouco de sol pra descongelar o cansaço. É mágico como a gente vai aprendendo a ler nossas crianças. Sinais que antes pareciam ser em uma outra língua, agora fluem mais fácil rumo a significados e soluções cada vez mais rápidas. Aí logo vêm novos sinais, dessa vez parecem ser em coreano, mas aí é respirar fundo, se conectar com elas, acolhê-las e aguardar a simbiose acontecer", começou escrevendo.

"Elas vão aprendendo a viver e eu a ver para além de mim. Minhas dores, meu cansaço, minhas angústias... no dia que elas precisam 100% de mim, tudo isso vira miniatura de poeira. Não há nada mais importante que o agora, que mantê-las seguras e felizes. A maternidade pode ser um descascador de Ego. Ao colocar o outro em primeiro lugar, nos distanciamos do nosso campo de batalha interno e lá de cima da montanha é bem mais fácil de ver o que está acontecendo, qual luta é causa perdida e qual a melhor estratégia pra vitória. Ahhh minhas filhas. Que mestrinhas são vocês. Você também Sushito, foi meu primeiro professor de altruísmo. Boa noite, gente linda! Encontrem a sanidade no caos. Ela mora dentro da gente", disse ainda.

Marcella Fogaça relembra primeira vez que amamentou as filhas

Celebrando o Agosto Dourado, Marcella Fogaça compartilhou um registro em que aparece amamentando as filhas, Pietra e Sophia, pela primeira vez, 15 dias após o nascimento das herdeiras. "Agosto dourado. Amamentar pra mim é uma experiência divinamente humana. É uma conexão inexplicável que me emociona até hoje a cada mamada. E me emociona principalmente porque, pra mim, cada mamada é uma vitória. Amamentar pode ser muito natural pra algumas mulheres, mas pra muitas que eu converso e me incluo nessa (por serem duas e pelo que vou contar abaixo), pode ser difícil, ou exaustivo, uma doação física e emocional extrema", desabafou.

Confira:

Último acesso: 02 Dec 2021 - 22:24:13 (396824).

Leia também

TV CARAS