Marcella Fogaça posa com Joaquim Lopes e as filhas gêmeas e se derrete: ''Amor incondicional''

Marcella Fogaça e Joaquim Lopes encantaram a web ao surgirem com Sophia e Pietra no colo

CARAS Digital Publicado sexta 16 abril, 2021

Marcella Fogaça e Joaquim Lopes encantaram a web ao surgirem com Sophia e Pietra no colo
Marcella Fogaça posa com Joaquim Lopes e das filhas gêmeas - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 16, Marcella Fogaça decidiu dividir com seus fãs um pouco de como está sendo sua rotina após o nascimento das gêmeas, Sophia e Pietra

A atriz publicou um vídeo onde ela e Joaquim Lopes aparecem com as pequenas no colo, dando muito amor e carinho, enquanto elas dormem, coladinha com os pais. 

Na legenda, ela se derreteu pela família: "Nossas manhãs, nossas tardes, nossas vidas. Não tem nada melhor nessa vida do que colocar elas assim de canguru. Tá, tem. É quando a gente coloca as duas juntas né Joaquim? Mas assim também é mágico e todo mundo fica abastecido desse amor incondicional que a cada dia cresce mais e mais e mais e a gente vai revezando."

"Sophia e Pietra mandam beijos. Sim, elas são idênticas, mas a mamãe já sabe direitinho quem é quem. Tá, tem hora que tenho que olhar duas vezes, mas também é só elas abrirem os olhinhos que pelo olhar a alma fala e aí não tem como. Elas são duas luzes próprias que brilham na mesma intensidade. E isso eu já entendi e sei de olhos fechados. Nossa que amor. Será que um dia a gente explode? Beijo gente linda!Espalhem luz", finalizou ela. 

Joaquim deixou também sua declaração para a família dizendo: "Amo vocês tanto..."

Rapidamente, os seguidores da artista passaram a comentar no post: "Muito amor", disse um. "Que família linda Deus abençoe", escreveu outro. "Lindezas demais da conta!", falou um terceiro. 

Alguns artistas também deixaram seus elogios para o quarteto: "Oh delícia", disse Dani Suzuki. "Felicidade e saúde para vocês 4", falou Ana Clara. Já Fe Paes Leme deixou alguns emojis de coração. 

Confira: 

Último acesso: 21 Oct 2021 - 22:19:09 (385893).

Leia também

TV CARAS