bebe Mêsversário!

Marcella Fogaça e Joaquim Lopes comemoram 4 meses das filhas gêmeas com festinha em casa

Marcella Fogaça e Joaquim Lopes fazem festinha em casa para celebrar os 4 meses das gêmeas, Pietra e Sophia

CARAS Digital Publicado quarta 21 julho, 2021

Marcella Fogaça e Joaquim Lopes fazem festinha em casa para celebrar os 4 meses das gêmeas, Pietra e Sophia
Marcella Fogaça e Joaquim Lopes celebram 4 meses das filhas - Reprodução/Instagram

Marcella Fogaça e Joaquim Lopes (41) celebraram mais um mês de vida das filhas!

Na última terça-feira, 20, as gêmeas Pietra e Sophia completaram 4 meses e os papais não deixaram a data passar em branco.

O apresentador e a cantora prepararam uma festinha em casa, com direito a um bolinho, e se declararam para as pequenas nas redes sociais.

"4 meses... 4 meses do que o amor nasceu pra ser. 4 meses que minha vida mudou completamente, que eu não durmo, não como comida quente, não tomo banho demorado, não assisto um filme, não sinto preguiça, não paro de crescer e evoluir à galope, a me construir e desconstruir. 4 meses que me dividi em 3 pra me sentir inteira pela primeira vez na vida. É apenas o começo de uma vida recheada de vida e histórias lindas", começou escrevendo.

"Viva vocês minhas filhas! Que Deus as abençoe e proteja SEMPRE!! E que mês que vem vocês duas combinem de dormir e acordar na mesma hora pra gente conseguir uma foto de parabéns sem choro ou caretasA gente AMA vocês infinitamente mais que tudo nesse Universo imenso!!! Ao nosso time de luz (vocês) obrigada por todo amor e carinho de sempre! Que volte em dobro tudo pra vocês", disse a mãe coruja ao postar registros da comemoração.

Joaquim também compartilhou cliques da festinha. "4 meses minhas filhas amadas. Não existe literatura, bom.. nem palavras nem nada que consiga explicar o que é entrar no quarto de vocês de manhã e vocês acordarem com os olhinhos inchados e abrirem aquele sorriso que faz com que tudo fique certo no mundo. Vocês são a nossa razão né @marcellafogaca ? Aliás, parabéns pra você também meu amor que a 120 dias atrás revolucionou a minha vida. Axé!!! Te amo, Marcella", declarou.

Nas imagens, o artista surgiu de máscara e explicou: "P.s.: to de mascara porque fui visitar meu pai em São Paulo semana passada e ele está no hospital e se Deus quiser vai sair dessa também. Achei prudente fazer 5 dias de mascar perto delas. Hoje depois dessa foto fiz o teste e graças a Deus deu negativo. Mesmo vacinado é importante nos cuidar e cuidar dos nossos.
Obrigado a todos que me seguem aqui pelas mensagens de carinho não só pra minhas meninas mas pro meu pai também"
, contou ele.

Confira a homenagem de Marcella Fogaça e Joaquim Lopes para as herdeiras:

 

 

Último acesso: 29 Jul 2021 - 14:52:32 (395038).

Leia também

TV CARAS