Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Bebê / Paternidade!

Marcella Fogaça brinca ao mostrar Joaquim Lopes em almoço com as gêmeas: ''É melhor só cozinhar!''

Cantora Marcella Fogaça se diverte ao postar vídeo do marido, Joaquim Lopes, dando almoço para as filhas gêmeas, Pietra e Sophia

CARAS Digital Publicado em 09/11/2021, às 11h52 - Atualizado às 12h15

Marcella Fogaça mostra Joaquim Lopes em vídeo com as filhas - Reprodução/Instagram
Marcella Fogaça mostra Joaquim Lopes em vídeo com as filhas - Reprodução/Instagram

Marcella Fogaça divertiu os seguidores ao publicar ao flagrar um momento de Joaquim Lopes(41) com as filhas gêmeas!

A cantora compartilhou um vídeo em que o marido aparece dando almoço para as herdeiras do casal, as pequenas PietraSophia, de 7 meses de idade.

Nas imagens, em seu feed no Instagram, as bebês apareceram lambuzadas na hora de comer e Marcella aproveitou para brincar com a situação e tirar sarro do apresentador.

"Quando você pede pro pai dar o almoço", começou escrevendo na legenda da postagem. "É melhor você só cozinhar mesmo, amor", brincou ainda com o amado.

"Muito bom... mas é interessante a criança ter esse contato", palpitou um seguidor. "Melhor aprendizado não há!! Começar a sentir as texturas e temperaturas! Esse é o caminho. Agora você samba pra limpar!!", disse outra, arrancando risadas de Marcella. "Joaquim do céu, que bagunça!!!!!!", disparou mais uma.

Recentemente, Marcella fez um desabafo na web ao contar que as filhas pararam de mamar

Joaquim Lopes se declara para a esposa, Marcella Fogaça

Após trocarem alianças no civil no último dia 28, Joaquim Lopes fez uma declaração para a esposa, Marcella Fogaça, e afirmou que o relacionamento foi a melhor decisão da sua vida"Pessoal. Essa aí é a Marcella. Minha mulher. Casei com ela semana passada. E foi a melhor decisão da minha vida. Alias todos os “sins” que eu disse pra ela desde que a gente se conheceu, foram. Ela me faz rir de doer a barriga e de sair lágrima de falta de ar. Ela vê tudo sob um prisma de amor e compaixão. Ela me ensinou a não aumentar o volume da voz numa discussão, coisa que eu nem reparava que estava fazendo porque a vida inteira eu vi discussões em alto volume. Ela me ajudou a parar de fumar. Me reintroduziu na Yoga, meditação, incenso. Cantos sagrados, buscar sempre a Iluminação, principalmente nos momentos de trevas"

Confira: