Manuela completa 1 ano de vida e Eliana divide relato de arrepiar: ''Faria tudo de novo''

A apresentadora celebrou a vida da herdeira após uma gestação de risco

CARAS Digital Publicado segunda 10 setembro, 2018

A apresentadora celebrou a vida da herdeira após uma gestação de risco
Eliana - Reprodução/ Instagram

A pequena Manuela é a grande vitória de Eliana Micheaelichen. A apresentadora precisou se doar de corpo e alma para que a gestação de sua bebê chegasse ao fim da forma mais saudável possível. 

Todo o esforço e determinação da loira valeram à pena, já que hoje, 10 de setembro, a bebê completa seu primeiro ano de vida. Pelas redes sociais, Eliana não deixou de homenagear a herdeira de uma forma emocionante. 

O texto publicado por ela arrepiou seus seguidores, que acompanharam de perto toda a saga do desenvolvimento e chegada de Manuela. "Há um ano eu estava prestes a te conhecer depois de um longo período de repouso e muita entrega. Você nasceu forte, determinada e logo que saiu da barriga já veio mamar no peito. Parecia um sonho. Passou rápido demais", começou ela.

Eliana ainda entregou parte da personalidade da filha, que já anda aprontando pelo lar da família e encantando a todos com o seu jeito especial. "Hoje você já está fazendo arte pela casa e alegrando a nossa família com toda a sua simpatia. Filha faria tudo de novo, e até mais, para ver este seu lindo sorriso todas as manhãs", escreveu. 

"E no seu primeiro aniversário te desejo coragem, força e saúde sempre. Deus te abençoe meu anjinho feliz. Um ano da Nenela, Ursinha, Manu, Manuela. Viva", completou.

Eliana e Manuela / foto: reprodução/Instagram
Eliana e Manuela / foto: reprodução/Instagram
Eliana e Manuela / foto: reprodução/Instagram

Último acesso: 07 Dec 2021 - 23:52:13 (306577).

Leia também

TV CARAS