Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mamãe: saiba os cuidados com as roupas do seu bebê

Saiba como evitar irritações e alergias na pele do seu filho

CARAS Digital Publicado em 18/05/2015, às 10h55 - Atualizado em 01/07/2019, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comfort Puro Cuidado - Divulgação
Comfort Puro Cuidado - Divulgação

Mães de primeira viagem têm dúvidas sobre os cuidados com as roupas do bebê para evitar alergias e outros probleminhas. A dica infalível é: use sempre produtos dermatologicamente testados, com fragrâncias suaves e liberados pelo pediatra - como é o caso do novo amaciante Comfort Puro Cuidado.

Ele foi cuidadosamente desenvolvido para ser usado nas roupas dos pequenos e em pessoas com peles sensíveis. Tem uma fragrância suave, que transmite sensação de maciez, cuidado, aconchego e bem-estar, e deixa as roupas macias.
Lembre-se de que a roupinha que sai da lavagem sem o uso de amaciante pode ficar mais dura e “áspera” e, como ela fica em contato com a pele 24 horas por dia, pode ‘arranhá-la', principalmente durante o sono - quando o bebê vira muitas vezes no berço.

O novo Comfort Puro Cuidado deixa as roupas do seu bebê macias e suaves, quesito importantíssimo para o bem-estar deles.  Além disso, sua fórmula não possui corantes e não contém perfume encapsulado - componentes com alto potencial de irritabilidade.
Comfort Puro Cuidado está disponível em duas versões: Concentrada e Tradicional.

Na hora de lavar as roupinhas, siga estes passos:

• A primeira dica é lavar todas as peças antes do primeiro uso.
• Lave as roupinhas no ciclo especial para roupas delicadas e use protetores para peças muito pequenas ou que podem estragar com mais facilidade como as luvinhas, as meias, os sapatinhos de tricô, os gorrinhos, etc. Uma solução de improviso é colocar as peças dentro de uma fronha. E não misture as roupas de bebê com qualquer outro tipo de roupa na hora da lavagem.
• Prefira lavar as peças na máquina para um enxágue mais eficiente. Se for possível, programe uma etapa extra de enxágue, garantindo uma roupa limpa e bem enxaguada.
• Use a dosagem recomendada do Comfort Puro CuidadoTradicional 2L: duas tampas são suficientes para amaciar uma máquina cheia. Comfort Puro Cuidado Concentrado 500 mL: meia tampa é suficiente para amaciar uma máquina cheia.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!