Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mãe registra o amor entre filho e seu cachorro em ensaio surpreendente e fofo

Jessica Shyba criou um blog para contar seu dia a dia com os três filhos. Lá, a mãe compartilha fotos de Theo, o pet da família, e Beau, seu filho mais novo, que não se desgrudam nem na hora de dormir

CARAS Online Publicado em 08/12/2013, às 18h45 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Pet: amor entre bebê e seu cachorro - Foto-montagem
Pet: amor entre bebê e seu cachorro - Foto-montagem

Jessica Shyba é a mãe à frente do blog Momma's Gone City, criado especialmente para ela contar como é a vida ao lado dos três filhos em Manhattan. Em uma das publicações, a mamãe resolveu narrar a saga da família em busca de um cachorro e, para ilustrar o post, mostrou a relação de cumplicidade Theo, seu filho caçula, e Beau, o cachorro que só consegue dormir ao lado do garoto. 

+ Casa com bebês pode ter animais. Saiba como escolher o pet ideal para o seu filho

+ Cachorro ou gato: quem é mais inteligente? Descubra!

A dupla logo virou hit na internet. "Fui completamente surpreendida pela bondade e amor que eu e minha família recebemos. Os e-mails, notas, mensagens de todos os tipos que eu recebi em resposta às fotos de Theo e Beau, literalmente, às vezes, me deixaram de queixo caído. É realmente incrível como a internet nos une; eu recebi e-mails de todo o mundo, em várias línguas, todos expressando sentimentos semelhantes. As imagens da paz que Theo e Beau encontraram juntos é transmitida na linguagem universal do amor", diz Jessica em um novo post do blog. 

A mãe de Theo continua a registrar a amizade entre o filho e o pet e, agora, mostra como a dupla já cresceu após um mês da divulgação das primeiras fotos. "Theo e Beau têm uma conexão natural e instantânea. Eles se comportam como se fossem amigos durante toda a vida", afirma no blog.

Para atender a um desejo de Natal dos filhos, Jessica e o marido visitaram animais - pessoalmente e via internet - para escolher o pet ideal. Depois de ir a inúmeros abrigos, família e cachorro escolheram um ao outro. “Big Bird, como era chamado no abrigo, era o mais tímido de todos os cachorros, mas saltou imediatamente no colo de Beau - filho mais novo da família. O olhar em seu rostinho peludo foi o suficiente para mim. Foi assim que conhecemos o novo membro da nossa família”, conta Jessica.

Veja como os dois são lindos na nossa galeria!