Mãe de gêmeas, Marcella Fogaça faz desabafo: ''Hoje foi um dia difícil''

Mamãe de primeira viagem, a cantora desabafou sobre o dia difícil que teve com Sophia e Pietra

CARAS Digital Publicado terça 11 maio, 2021

Mamãe de primeira viagem, a cantora desabafou sobre o dia difícil que teve com Sophia e Pietra
Mãe de gêmeas, Marcella Fogaça desabafa na web - Reprodução/Instagram

Marcella Fogaça está dividindo com os seguidores as dores e as delícias da maternidade. 

Mãe de gêmeas, a esposa de Joaquim Lopes usou as redes sociais na noite desta terça-feira, 11, para fazer um desabafo sobre o desafio de cuidar de Sophia Pietra, que estão com um  mês de vida.

"Hoje foi um dia difícil, daqueles que engolem o tempo e você perde a ordem das coisas. Cansaço acumulado + muitos chorinhos ao mesmo tempo. Não lembro se almocei, mas com certeza bebi muita água. Chorei no meio da tarde sem saber direito o porque, com uma das duas no meu colo que agora não lembro mais quem era, de tanto revezamento que foi hoje", confessou a cantora. 

Em seguida Marcella falou sobre a foto que postou em que aparece amamentando. "Aí agora deitada, vejo essa foto tirada hoje na mamada das 6 da manhã. As mãozinhas encostadas de leve, como se só dissessem uma pra outra "tô aqui viu?". E meu coração se enche de amor, meu sono até passou e eu tô chorando de novo, mas agora por um motivo lindo demais. Eu sou mãe de duas! É trabalho em dobro? Deve ser, eu não tenho outra referência. Mas é MUITA vida e MUITO amor com certeza. E por elas tudo, tudo, tudo vale a pena", afirmou. 

A mamãe de primeira viagem ainda disse que mesmo com todas as dificuldades é eternamente grata por todo que está vivendo. "Só sinto gratidão! E Tudo bem ter dias difíceis! A gente cresce com eles também. É importante se perdoar e pegar leve com a gente. Amanhã é outro dia. Vamos torcer apenas por menos gases (nelas, eu tô de boa). Boa noite gente linda. Transbordem amor, respirem, agradeçam, acreditem. Existe luz e graça em tudo #mãedegêmeas #amormaior #maternidadereal", finalizou. 

Confira: 

Último acesso: 23 Oct 2021 - 05:52:48 (388675).

Leia também

TV CARAS