Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Maternidade real!

Mãe de Francisco, Thaila Ayala faz desabafo sobre maternidade real: ''Às vezes eu choro no escuro''

Atriz Thaila Ayala faz relato emocionante sobre inseguranças na maternidade e privação do sono

CARAS Digital Publicado em 07/01/2022, às 12h20 - Atualizado às 12h21

Mãe de Francisco, atriz Thaila Ayala desabafa sobre a maternidade real - Reprodução/Instagram
Mãe de Francisco, atriz Thaila Ayala desabafa sobre a maternidade real - Reprodução/Instagram

Desde que deu à luz, Thaila Ayala (35) tem compartilhado sua nova rotina na web. A atriz usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre a maternidade real, nesta sexta-feira, 07.

Mãe do bebê Francisco, de apenas um mês, fruto de seu casamento com o ator Renato Góes (35), ela escreveu um texto emocionante sobre os medos e inseguranças nessa nova fase.

Em seu feed no Instagram, a artista comentou sobre as noites em claro durante o período de puerpério e os choros nos momentos de amamentação.

"Às vezes eu choro no escuro, às vezes quando eu apago a luz eu só queria apagar junto, dormir e não consigo, eu escuto choros, de todos os tipos, choro leve quase resmungo, choro de grito de desespero, vejo meu filho engasgando, sufocando… eu tento fingir que nada está acontecendo, pois hoje quase 40 dias depois de nascer, eu já sei que é tudo da minha cabeça, abro os olhos eles param, fecho eles voltam e assim seguimos até eu conseguir dar um cochilo ou como tantas vezes não consigo, viro a madrugada acordada só esperando você voltar para meu peito!", começou escrevendo.

"Às vezes o choro não espera o escuro, às vezes as lágrimas rolam e caem no rostinho do meu filho enquanto ele mama, não tem nada que deixa meu coração mais partido, quando eu não consigo segurar, tento limpar o rosto antes que caia nele, mas às vezes elas são muitas e eu não consigo. Sigo dizendo que o amor é muito maior que a exaustão é que às vezes ela também parece sem fim. Mas aí eu olho nos seus olhos, te abraço e o coração acalma. Dou um cheiro no seu cangote e seu cheiro me abastece até a próxima mamada", disse ainda a mamãe de primeira viagem.

"Amor", disse Fernanda Gentil (35). "A exaustão dói mesmo. Mas voêc é forte. Estamos juntas! Recebe meu abraço apertado aí? Te mando todo meu amor tá?", disse Fernanda Rodrigues (42). "Não se sinta mal por isso, é totalmente normal, tudo isso! Tenha uma ótima rede de apoio e descanse sempre que possível! É uma fase! Fica bem", desejou uma seguidora.

Thaila Ayala faz bolo para comemorar um mês do filho

Thaila Ayala fez questão de preparar um bolo para comemorar o primeiro mêsversário do pequeno Francisco."Hoje eu faço um mês e minha mamãe fez um bolinho pra mim, não ficou assim o mais bonito do mundo, mas disseram que estava gostoso, mas o que conta é o amor todinho que estava ali, não é não?", declarou a atriz.

Confira: