CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Bebê / Família

Mãe de Bruna Biancardi fala sobre a gravidez da filha: 'Tudo perfeito'

Mãe de Bruna Biancardi encanta com recado para a neta que vai nascer em breve: 'Já é luz e fortaleza

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 04/07/2023, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Telma e Bruna Biancardi - Foto: Reprodução / Instagram
Telma e Bruna Biancardi - Foto: Reprodução / Instagram

Mãe da influenciadora digital Bruna Biancardi, Telma Fonseca Ribeiro encantou os fãs da filha e do genro, Neymar Jr, ao escrever um recado sobre a neta, Mavie, que nascerá em breve. Ela deixou um comentário nas redes sociais sobre o chá revelação que aconteceu há poucos dias e se derreteu em elogios para a espera pela neta.

O comentário de Telma foi feito em um vídeo de Bruna com imagens do chá revelação, que aconteceu na mansão do jogador de futebol em Mangaratiba, Rio de Janeiro.

Na mensagem, ela disse: “Tudo perfeito para a nossa Mavie. A Mavie já é luz e fortaleza em nossas vidas, e eu já sinto seu cheirinho. Deus abençoe vocês. O chá foi maravilhoso”.

Irmã de Bruna Biancardi dá o que falar ao falar sobre o cunhado

Na última sexta-feira, 30, a irmã de Bruna Biancardi, Bianca Biancardi, roubou a cena na internet ao compartilhar uma mensagem alfinetando o cunhado, Neymar Jr. Ela abriu o coração ao falar sobre como se sente sobre os últimos acontecimentos na vida da irmã.

"Eu poderia enviar isso por whatsapp, mas como ele gosta de zoar na internet, bora lá. Para deixar claro, enquanto essa exposição e deboche continuarem acontecendo, eu continuarei falando. Sugiro que pare de tratar situações graves com risadinhas. Sei que é difícil enxergar a seriedade da situação, quando não se tem responsabilidades, compromisso e cuidado com o próximo. Além de ser cercado por gente que o trata como um Deus, aplaudindo as suas cagadas", disse ela. 

"Os comentários na foto em que assume a traição demonstram isso. Muitos, ainda por cima, citam Deus e versículos bíblicos, rs. Os famosos 'cristãos', que falam mas não aplicam a palavra de Deus no dia dia e em suas relações. Valores, compromisso e caráter não existem. Está debochando da situação, ao invés de sentir vergonha e constrangimento. Está dando risada nas redes sociais, expondo a minha irmã mais uma vez. Acha que os outros 'querem o derrubar', enquanto ele se derruba sozinho. Um homem que se recusa a ser Homem, se recusa a amadurecer e a assumir culpa pelo o que faz", disse a nutricionista.

"Ela é uma mulher muito bem-sucedida, que trabalha desde os 16 anos. Por fruto do trabalho dela (e não pelo dinheiro de ninguém), ela tem uma vida muito confortável e poderá criar a sua filha da melhor maneira possível. Ela realmente está nessa relação por amor, por querer que sua filha tenha a família unida e um pai presente, por querer que ele cuide e crie da filha que ele tanto quis fazer. Infelizmente ela está passando por tudo isso no momento que era para ser o mais feliz de sua vida. Tiraram a tranquilidade e as boas lembranças que ela precisava ter nesse momento. A decisão e escolhas dela cabem somente a ela. Nós sempre estaremos aqui! Neymar, adoraria que a nossa convivência pudesse ser sempre respeitosa e amigável e eu e minha família estamos dispostos a isso. O que não será mais tolerado é esse tipo de publicação infantil, desrespeitosa e imoral", finalizou.