Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Vida de mãe

Mãe de Bella, Débora Nascimento agradece tempo livre com José Loreto e se declara: ''Te amo, sogra''

A atriz finalmente conseguiu encontrar uma folga da maternidade durante viagem

CARAS Digital Publicado em 12/08/2018, às 13h55 - Atualizado em 13/08/2018, às 09h54

Débora Nascimento e a filha, Bella - Reprodução/Instagram
Débora Nascimento e a filha, Bella - Reprodução/Instagram

Quando se é mãe de bebê, encontrar tempo para si é um desafio e tanto. Débora Nascimento sabe como ninguém disso e usou as redes sociais, neste domingo, 12, para comemorar o tempo livre que ganhou.

Usando o Stories do Instagram, a atriz agradeceu aos pais de José Loreto por ficarem de olho na pequena Bella, enquanto aproveitava a companhia íntima do amado. "O neném acabou de dormir. Graças a Deus me dou bem com minha sogra e meu sogro. Eles são uma dádiva. Graças à sogra e ao sogro, eu consegui fazer uma trilha tranquila, ir à piscina com meu marido, sauna eu e ele... Ai, te amo, sogra", declarou ela, que está viajando com a família do marido.

Desde o nascimento da filha, em abril, Débora tem usado as redes sociais para mostrar sua rotina maternal. Recentemente, a beldade fez um desabafo falando das mudanças do corpo na gravidez e após dar à luz. A estrela afirmou que não tem pressa para emagrecer, mas que tem feito reeducação alimentar, já que não se reconhece no seu “shape” atual.

Vou confessar. É um corpo que você não reconhece. Não é o corpo de antes de engravidar e não é o corpo de grávida. É um corpo em recuperação, em entendimento. É muito doido, porque a gente acaba se cobrando, somos vítimas da objetificação do nosso corpo. E isso mexe tanto com a gente, de não se sentir bem. É difícil parir, é complicado, e o tempo depois não é bolinho!”, afirmou ela.