bebe Família

Mãe de Ana Paula Siebert se declara ao exibir cliques fofíssimos com a neta, Vicky: ''Como eu amo''

A mãe da loira se derreteu com a primeira filha de Ana Paula e Justus

CARAS Digital Publicado quarta 20 maio, 2020

A mãe da loira se derreteu com a primeira filha de Ana Paula e Justus
Mãe de Ana Paula Siebert exibe cliques com a neta, Vicky - Reprodução/Instagram

Ana Paula Siebert já está em casa curtindo muito Vicky, sua primeira filha fruto de seu casamento com Roberto Justus.

E quem também está babando na neta é a mãe da loira, Inês. Em sua rede social, a mais nova vovó do pedaço se derreteu ao compartilhar alguns momentos super fofos com a recém-nascida.

"Como eu amo você meu amor!", declarou na legenda de alguns cliques postados na última terça-feira, 19, em que a pequena aparece com a roupinha que usou para sair da maternidade.

Logo após Ana Paula dar à luz Vicky, a vovó coruja compartilhou fotos fofíssimas ao lado da nenem e fez uma declaração e tanto sobre se tornar avó.

"Será sempre impossível de explicar por palavras toda emoção que senti no momento em que vi pela primeira vez seu rostinho lindo minha amada Vicky. Apenas no meu coração vivem essas sensações e um amor maior que a vida , mais profundas que a água do oceano. Você trouxe um novo fôlego para minha vida ...eu amo você . Tudo que eu desejo é poder assistir seu crescimento e a ver tornando-se em uma mulher forte , linda, e corajosa como sua mamãe. Obrigada a Deus por me permitir ser sua avó", escreveu.

Roberto e Ana Paula deixaram a maternidade São Luiz, em São Paulo, na tarde desta terça-feira, 19, apenas dois dias após o nascimento da pequena.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 10 Aug 2020 - 09:13:00 (352404).