Mãe de 3, Kyra Gracie surge com Rayan e fala sobre amamentação: ''Muitas vezes pensei em desistir''

Kyra Gracie celebra Agosto Dourado e revela que teve dificuldade com a amamentação em suas três gestações

CARAS Digital Publicado terça 10 agosto, 2021

Kyra Gracie celebra Agosto Dourado e revela que teve dificuldade com a amamentação em suas três gestações
Kyra Gracie surge com o caçula e fala sobre amamentação - Reprodução/Instagram

Kyra Gracie (36) usou sua rede social para falar sobre o Agosto Dourado.

Este mês simboliza a luta pelo incentivo ao aleitamento materno. Na segunda-feira, 09, a lutadora publicou um lindo registro em que aparece sorridente, amamentando o caçula Rayan, de apenas 8 meses.

Em seu perfil no Instagram, a mãe coruja contou sobre sua experiência com suas três gestações e revelou que a amamentação não foi fácil. Além do pequeno, Kyra também é mãe de Ayra (6) e Kyara (4), frutos de seu casamento com Malvino Salvador (45).

"Cada mãe sabe o que é melhor para ela e para o seu filho. Nas minhas 3 gestações tive problemas na amamentação. Cada vez que os meus filhos queriam mamar, meu coração acelerava ao pensar na dor que viria. Muitas vezes pensei em desistir da amamentação. Tentei de tudo, coloquei casca de mamão, repolho gelado, óleos essenciais, fiz laser, compressa com água quente, drenagem...", começou escrevendo.

"Eu sempre quis amamentar, pois sei dos benefícios para a saúde e por isso lutei muito por esse momento. Foram quase 3 semanas para o meu corpo acostumar e depois só alegria e muito amor, uma conexão incrível com os meus filhos e um acalento quando o choro vem", acrescentou.

A artista contou que a experiência com Rayan foi mais difícil. "No meu terceiro filho foi mais difícil. Tive entupimento de ducto e é uma dor quase que insuportável. Essa foi a minha experiência com os meus filhos. Eu não questionaria quem não conseguiu seguir com a amamentação. É uma experiência única e diferente para cada mãe e está tudo bem", finalizou.

Kyra Gracie e Malvino Salvador curtem férias em família

Recentemente, Kyra Gracie e Malvino Salvador aproveitaram os dias de descanso na companhia da família. O casal curtiu as férias em São Miguel dos Milagres, em Alagoas, com os filhos, Ayra, Kyara, Rayan, e a primogênita do ator, Sofia (12), de seu relacionamento com Ana Ceolin.

Confira:

Último acesso: 08 Dec 2021 - 02:35:13 (396840).

Leia também

TV CARAS