bebe Bebê

Madalena anda sozinha e Yanna Lavigne se derrete: ‘Minha boneca!’

Atriz grava vídeo da filha e encanta a internet

CARAS Digital Publicado segunda 9 julho, 2018

Atriz grava vídeo da filha e encanta a internet
Yanna Lavigne, Madalena e Bruno Gissoni - Reprodução / Instagram


A atriz Yanna Lavigne não resistiu e compartilhou com seus seguidores um dos momentos mais fofos da filha, Madalena, fruto do casamento com Bruno Gissoni. Nesta segunda-feira, 9, a menina foi flagrada andando sozinha na casa da família e a mamãe se derreteu: “Você já está caminhando?! Minha boneca! Quem é a boneca da mamãe?!”.

A pequena, que recentemente completou 1 ano, foi batizada no dia 27 de maio, em um sítio na praia Grande, no Rio de Janeiro, pelos irmãos dos pais, Adriana Lavigne e Felipe Simas. Apesar da pouca idade, Bruno contou que foi a própria Madalena que escolheu o tio para ser seu padrinho"Não demorou muito pra ela se decidir, foi amor à primeira vista, ela fica toda dengosa quando vê o dindo, toda toda", declarou o pai coruja. 

Durante festa, que reuniu familiares e amigos próximos, Bruno e Yanna também oficializaram a união e fizeram um casamento surpresa. Entre idas e vindas, os pombinhos estão juntos desde 2013. Eles anunciaram a separação antes de Madalena nascer. Porém, pela pequena, os atores sempre mantiveram a amizade e viviam se declarando nas redes sociais.

A novidade não só fez a alegria dos fãs como também dos amigos famosos. "Amo esse casal. Sabia no que daria e não errei!", disse a atriz Isis Valverde"Lindos", elogiou Bruno Gagliasso"Meu coração batendo forte, cheio de amor e felicidade", afirmou Ana Sang, mãe de Gissoni. 

 

Já estou bem sapeca!

Uma publicação compartilhada por donapinguxa (@donapinguxa) em

Último acesso: 25 May 2020 - 22:19:01 (303949).