Bebê Explicação

Luiza Possi publica vídeo falando sobre os cuidados do filho: ''É uma paranoia''

sexta 2 agosto, 2019
Luiza Possi e filho
Luiza Possi e filho Reprodução/Instagram


A cantora Luiza Possi publicou em seu Instagram um vídeo contando sobre as duas semanas após o parto

Nesta sexta-feira, 2, a cantora Luiza Possi publicou em seu perfil do Instagram um vídeo sobre as duas semanas após o parto de Lucca, seu filho com o diretor de televisão Cris Gomes.

No vídeo, Luiza aparece em várias situações do seu dia a dia agora que seu filho nasceu. Na legenda, ela diz: "2 semanas após o parto. O que aconteceu quando a minha bolsa estourou? Como foram os primeiros dias com o Lucca nos meus braços? O #LuizaPossiNaReal acabou, mas eu não poderia deixar de vir falar para vocês como foi esse começo com o meu pequeno!"

Ela explicou que é uma paranoia cuidar de Lucca. "Quando dorme você diz: 'Está dormindo demais'. Quando acorda, diz: 'Como é que faço para ele dormir'. É uma loucura! Quando falam que depois de ser mãe você nunca mais dorme é porque qualquer coisa que acontece, qualquer barulho, é uma paranoia", revelou.

A loira contou que quando a bolsa estourou ela achou que havia feito xixi, além de se desesperar porque o pequeno não tinha meia e luva para levar para a maternidade.

"Ele parou e olhou dentro do meu olho. O mundo parou. Eu nem chorei. Foi uma plenitude tão grande.", contou Luiza sobre o primeiro encontro com o recém-nascido.

O primeiro filho do casal nasceu nasceu no dia 29 de junho com 2,5 quilos, por meio de cesariana, em São Paulo.

 

por CARAS Digital
Atualizado sexta 2 agosto, 2019 (325225)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Modelo se irritou com postura da colega de confinamento e aumentou tensão no reality; Confira! BBB 20: Guilherme gera climão após dar bronca em Giselly
  2. 2 Tatá Werneck faz montagem sensual e arranca risos de fãs
  3. 3 Anitta é flagrada dando lambida na boca de bailarina
  4. 4 BBB20: Guilherme recebeu ajuda inusitada de Ludmilla em show
  5. 5 Rodrigo Simas posa sem camisa e recebe elogios de seguidores