Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Luciano Szafir e Luhanna Melloni anunciam gravidez: "Estamos felizes da vida"

O ator e sua mulher, Luhanna Melloni, esperam o segundo filho do casal.

Luciana Marques Publicado em 20/10/2014, às 22h03 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

No quarto do bangalô Premium, alegria do casal com  seu simpático bebê. - SELMY YASSUDA/ARTEMISIA FOT
No quarto do bangalô Premium, alegria do casal com seu simpático bebê. - SELMY YASSUDA/ARTEMISIA FOT

Luciano Szafir está rindo à toa. Há cerca de uma semana ele recebeu uma ótima notícia: de que será pai pela terceira vez. Sua mulher, a cantora Luhanna Melloni, com quem tem David, de 9 meses, está com quase onze semanas de gestação. “Estamos felizes da vida. Não temos preferência de sexo, o que vier será bem-vindo”, contou o ator, que também já tem Sasha, de 16 anos, da relação com Xuxa Meneghel.

+ Luciano Szafir e amada apresentam David 

"Quero que sejam gêmeos", diz Beth Szafir sobre gravidez de Luhanna Melloni

Em entrevista recente à Caras, tanto Szafir quanto Luhanna já falavam do desejo de aumentar a família. “Eu quero muito engravidar de novo. Para a mulher sempre tem a coisa da mudança no corpo, da vaidade, também estou focada nos meus projetos profissionais, que logo terei novidade... Mas tenho muita vontade de ter outro e, se acontecer, vai ser a segunda coisa mais maravilhosa do mundo”, disse Luhanna. “Tenho três irmãos e sempre quis  família grande. Sei como é, dou um prato de comida meu para qualquer um deles. Pode ter a maior briga, acontecer o que for, na hora que der um perrengue, quem vai sempre te defender, estar do teu lado, é o irmão. A Sassá e o David tem uma diferença grande de idade, não moram na mesma casa, apesar de serem muito grudados e de já se amarem muito. Eu queria mais um da mesma faixa etária dele. E não posso também deixar passar muito tempo, até porque estou com 45 anos, e quero ter gás para lutar e pegar muita onda com meus filhos.”, conta o ator, confirmado para o elenco de Os Dez Mandamentos, novela da Record com estreia em 2015.

Bem-humorado, Szafir só espera não sofrer, como na gestação de David, da chamada Síndrome de Couvade — quando o homem sente os mesmos sintomas da mulher. “Passei mal os três primeiros meses juntamente com Luha. Ia ao médico e não era nada. Desta vez, ainda não enjoei”, divertiu-se.