Luciano Szafir e Luhanna Melloni anunciam gravidez: "Estamos felizes da vida"

segunda 20 outubro, 2014
No quarto do bangalô Premium, alegria do casal com seu simpático bebê.
No quarto do bangalô Premium, alegria do casal com seu simpático bebê. SELMY YASSUDA/ARTEMISIA FOT


O ator e sua mulher, Luhanna Melloni, esperam o segundo filho do casal.

Luciano Szafir está rindo à toa. Há cerca de uma semana ele recebeu uma ótima notícia: de que será pai pela terceira vez. Sua mulher, a cantora Luhanna Melloni, com quem tem David, de 9 meses, está com quase onze semanas de gestação. “Estamos felizes da vida. Não temos preferência de sexo, o que vier será bem-vindo”, contou o ator, que também já tem Sasha, de 16 anos, da relação com Xuxa Meneghel.

+ Luciano Szafir e amada apresentam David 

"Quero que sejam gêmeos", diz Beth Szafir sobre gravidez de Luhanna Melloni

Em entrevista recente à Caras, tanto Szafir quanto Luhanna já falavam do desejo de aumentar a família. “Eu quero muito engravidar de novo. Para a mulher sempre tem a coisa da mudança no corpo, da vaidade, também estou focada nos meus projetos profissionais, que logo terei novidade... Mas tenho muita vontade de ter outro e, se acontecer, vai ser a segunda coisa mais maravilhosa do mundo”, disse Luhanna. “Tenho três irmãos e sempre quis  família grande. Sei como é, dou um prato de comida meu para qualquer um deles. Pode ter a maior briga, acontecer o que for, na hora que der um perrengue, quem vai sempre te defender, estar do teu lado, é o irmão. A Sassá e o David tem uma diferença grande de idade, não moram na mesma casa, apesar de serem muito grudados e de já se amarem muito. Eu queria mais um da mesma faixa etária dele. E não posso também deixar passar muito tempo, até porque estou com 45 anos, e quero ter gás para lutar e pegar muita onda com meus filhos.”, conta o ator, confirmado para o elenco de Os Dez Mandamentos, novela da Record com estreia em 2015.

Bem-humorado, Szafir só espera não sofrer, como na gestação de David, da chamada Síndrome de Couvade — quando o homem sente os mesmos sintomas da mulher. “Passei mal os três primeiros meses juntamente com Luha. Ia ao médico e não era nada. Desta vez, ainda não enjoei”, divertiu-se.

 

por Luciana Marques
Atualizado sexta 10 maio, 2019 (254160)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 BBB20: Felipe Prior conta à Guilherme que Pyong Lee o acha fraco e modelo desabafa Guilherme comenta fala polêmica de Pyong Lee à seu respeito
  2. 2 Sheila Mello posa a beira da piscina e recebe elogios de fãs
  3. 3 Felipe analisa brothers: 'Todo mundo com medo de ser votado'
  4. 4 Henri Castelli posa com colegas de elenco de Malhação
  5. 5 Sucesso! Filme de Larissa Manoela bate recorde na Netflix