Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Grávida de três meses, Luciana Mello diz: 'Tenho certeza que é menino!'

Luciana Mello fala sobre sua segunda gravidez. Cantora ainda não sabe o sexo do bebê, mas garante que terá um menino

Renan Botelho Publicado em 17/07/2013, às 11h51 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ike Levy, Luciana Mello e Nina - Arquivo
Ike Levy, Luciana Mello e Nina - Arquivo

A cantora Luciana Mello e o fotógrafo Ike Levy estão animados com a segunda gravidez do casal. Pais da pequena Nina, de 4 anos, eles queriam dar um irmãozinho para a filha há algum tempo.

“Essa gravidez foi superplanejada, assim como foi a gravidez da Nina. A gente esperou a hora certa”, conta Luciana à CARAS Online. A mamãe comenta que não tem preferência pelo sexo do bebê, mas sua intuição diz que ela terá um menino. “O importante é vir com saúde. Não tenho preferência. Mas, como eu e todo mundo aqui em casa temos certeza que é um menino, por intuição de mãe, não estamos pensando muito nisso”, fala.

+ Os bebês e crianças mais fofos do mundo dos famosos

Quem também está ansiosa com a gravidez é pequena Nina. “Ela ficou muito feliz que vai ter um irmãozinho. Acho que quando você tem uma família tranquila, criada com muito amor e carinho, não tem crise de ciúmes”, diz.

Uma das primeiras pessoas que Luciana procurou para contar a notícia foi o pai dela, Jair Rodrigues. “Meu pai ficou super feliz. Quando a família é unida, como a minha é – e não falo só por mim, falo por todos, porque sei que a família vem em primeiro lugar para os meus pais e meu irmão – essa notícia sempre dá uma alegria enorme”, comenta.

+ 'Incentivaria a carreira artística da Nina', diz Luciana Mello sobre a filha

Luciana e Ike ainda não pensaram nos nomes que podem batizar o bebê. Os dois estão juntos há nove anos e se casaram oficialmente em 2008, poucos meses antes da cantora descobrir que estava grávida da primeira filha.

+ 'Gosto de me sentir confortável', declarou Luciana Mello sobre moda