Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Luana Piovani conta quantos quilos ganhou na gravidez e revela dificuldades na reta final: 'Cansativo'

Esperando os gêmeos Bem e Liz, atriz conta que o corpo já está se preparando para a hora do parto

CARAS Digital Publicado em 10/08/2015, às 11h19 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Luana Piovani - Reprodução Instagram
Luana Piovani - Reprodução Instagram

Ela está nas últimas semanas da gestação e só agora chegou aos 80 kg. Luana Piovani revelou nos bastidores do Encontro com Fátima Bernardes que esta gravidez está sendo bem parecida com sua primeira gestação.

+ Luana Piovani exibe seu barrigão de grávida em dia de piscina

Ganhei uns 14kg agora, o mesmo que no Dom, só que era só um bebê. Na primeira gravidez, achei que eu estava bem, bonita, mas bochechuda, com bracinho um pouquinho mais roliço, o narizinho deu uma alargada, fiquei com uma boca maior. Dessa vez, estou bem magrinha, atrás, o quadril e a coxa não incharam. Minha médica cortou o glúten, isso deve ter dado uma ajudada”, disse.

Ela também revelou que o corpo já está mudando para a chegada dos bebês. E esta reta final está sendo cansativa.

"Eu vinha bem até o sétimo, depois disso ficou bastante cansativo, não por causa do peso da barriga, é a energia que consome gerar. No oitavo mês, já estou sentindo uma dorzinha na virilha, que é o músculo se esgarçando, começando a se preparar para as contrações. Na hora de você virar na cama é difícil, dormir é difícil, eles se mexem muito. Vou ao banheiro de três a quatro vezes à noite."

Luana Piovani é casada com o surfista Pedro Scooby. Os dois também são pais do pequeno Dom.