Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Luana Piovani comenta chegada dos gêmeos, Bem e Liz

A atriz revelou alguns detalhes sobre Bem e Liz e falou da relação de Dom com os gêmeos

CARAS Digital Publicado em 03/09/2015, às 14h52 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani - Instagram/Reprodução
Luana Piovani - Instagram/Reprodução

Após dar à luz aos gêmeos Bem e Liz, a atriz Luana Piovani revelou alguns detalhes de como são os filhos.

+Dom, filho mais velho de Luana Piovani, visita os irmãos na maternidade

“Eles são lindos, graças a Deus vieram perfeitos e com saúde. Vieram desenhados. Liz é mais para galeguinha, tem pouquinho cabelo e veio sem sobrancelha nenhuma. Ela parece um bebezinho vindo do céu. Já Bem tem a cabecinha toda desenhada porque veio com cabelinho todo escuro, já penteadinho, já recortado. Ele parece um bonequinho. Olho ao redor e não sei se choro mais de alegria ou de gratidão", disse ela ao 'GShow'.

Luana também afirmou que está curtindo os filhos e que os recém-nascidos foram os melhores presentes para Dom. "Estou curtindo meus bonequinhos e o amor do Dom com os irmãozinhos. Como é de Deus ver os olhinhos dele brilhando, vê-lo pedindo para dormir no bercinho com os meninos, querendo colocar a mesma roupa do Bem... Acho que foi o melhor e maior presente que eu dei para o Dom na vida: os irmãos. Tenho irmãos e amo essa relação, acho superimportante. Agora sou uma mãe de três filhos, olha aí que delícia".