Lorena Improta dá detalhes do parto da primeira filha, Liz: ''Da maneira que sempre sonhei''

Dançarina Lorena Improta conta sobre o parto de sua primeira filha com Léo Santana, a recém-nascida Liz

CARAS Digital Publicado terça 28 setembro, 2021

Dançarina Lorena Improta conta sobre o parto de sua primeira filha com Léo Santana, a recém-nascida Liz
Lorena Improta faz relato de parto da primeira filha, Liz - Reprodução/Instagram

Lorena Improta (28) usou suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores como foi o parto da primeira filha!

Liz, fruto do casamento da dançarina com o cantor Léo Santana (33), veio ao mundo na manhã do último domingo, 26, no Hospital Português, em Salvador.

Na segunda-feira, 27, a loira compartilhou registros do nascimento da herdeira e fez um relato sobre o momento especial de dar à luz, agradecendo ao maridão e à equipe médica.

"Força, perseverança, fé. EU CONSEGUIIII!! Me sinto uma GUERREIRA! Trouxe a minha filha ao mundo da maneira que sempre sonhei. Que parto lindo, humanizado, emocionante e inesquecível! Com certeza eu não teria conseguido sem o meu marido ao meu lado @leosantana, minha família, e os melhores profissionais que eu poderia escolher", começou escrevendo, citando também parte dos profissionais de saúde.

"Minhas médicas @dra.maggiepereira e @drazuleicaguimaraes, minha enfermeira @deacerqueira_enf_obstetra e toda a equipe do @hospitalportugues. (Inclusive esse rapaz que me emprestou sua mão para eu apertar no momento da contração). Não existem palavras para agradecer por tanta entrega e atenção conosco. Volto depois com o meu relato de parto porque agora é hora de cuidar da minha princesa Liz", disse ainda a mamãe coruja.

Lorena Improta mostra rostinho de Liz pela primeira vez

Lorena Improta divulgou fotos inéditas do parto de Liz e falou sobre a chegada da pequena. Em seu feed, ela mostrou pela primeira vez o rostinho da recém-nascida. "E você chegou minha pequena Liz, minha Luz. Dia 26 de setembro, dia de São Cosme e Damião, santos protetores das crianças, com 2.800kg, 48cm, de parto normal, com toda saúde do mundo. Eu não tinha dúvidas 'que tú virias numa manhã de domingo'. Essa música sempre me emocionou demais e eu sabia que tinha alguma ligação nisso. Em plena primavera, nosso pequeno lírio chegou tão cheia de pureza e espiritualidade para florir ainda mais o nosso jardim encantado. Não foi à toa que sonhei com o seu nome. Você é realmente uma promessa de Deus", se derreteu Lore.

 

Confira:

 

Último acesso: 19 Oct 2021 - 22:49:46 (400826).

Leia também

TV CARAS