bebe fofura

Longe de Sabrina Sato pela primeira vez, Zoe ganha comemoração de 9 meses

Zoe fica longe de Sabrina Sato pela primeira vez e celebra 9 meses sem a mãe

CARAS Digital Publicado quinta 29 agosto, 2019

Zoe fica longe de Sabrina Sato pela primeira vez e celebra 9 meses sem a mãe
Sabrina Sato e Zoe - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 29, a filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, Zoe, comemorou mais um mês de vida.

Após ter tido uma comemoração cheia de estilo de oito meses, dessa vez, a pequena não contou com a presença da mãe na festinha de nove meses. Já que Sabrina está em uma viagem a trabalho, no Chile.

Mesmo assim, a apresentadora deu um jeito de ficar perto da pequena, fazendo uma chamada de vídeo. "Muitos sentimentos novos. Primeira vez que ficamos tão longe. São 4 dias gigantes. Hoje minha filha fez 9 meses e eu nunca imaginei que pudesse existir um amor desse tamanho e essa saudade que chega a doer", compartilhou.

A apresentadora então contou que a filha está com os avós. "Meus pais estão cuidando da Zoe e resolveram me ligar pelo FaceTime na hora do jantar aqui da equipe. Achei que ela choraria quando me visse, mas minha pequena sempre me surpreende", comentou com os seguidores.

No Instagram de Kika Sato, a vovó coruja compartilhou um vídeo da pequena se divertindo com o bolo. "Hoje faz 9 meses que a Zoe nos trouxe essa alegria de viver! É uma criança que você não ouve chorar e está sempre com um sorriso nos lábios! Felicidades", desejou a mãe de Sabrina Sato.

Último acesso: 02 Jul 2020 - 03:31:51 (327395).