Léo Santana mostra ultrassom do filho e brinca com pose: ''Não tô a fim de papo''

O cantor mostrou o bebê 'se escondendo' e com as mãos no ouvindo

CARAS Digital Publicado segunda 17 maio, 2021

O cantor mostrou o bebê 'se escondendo' e com as mãos no ouvindo
Léo Santana mostra ultrassom do filho e brinca com pose - Reprodução/Instagram

Léo Santana (33) encantou os fãs ao compartilhar alguns registros do ultrassom do primeiro filho com Lorena Improta (27). 

Nas imagens compartilhadas no Instagram na noite desta segunda-feira, 17, o bebê aparece "se escondendo" e também com as mãozinhas no ouvido, e ao ver as fotos o cantor logo brincou com a situação. 

"Hoje eu não tô a fim de papo, não... Papai e mamãe falaram, mas até tapei o ouvido... LORENZO ou LIZ? #DeixaDeusConduzir #babygg", escreveu Léo na publicação, citando os nomes que o bebê receberá após eles descobrirem o sexo. 

No final de abril Lorena explicou o motivo de ainda não saber o sexo do bebê. "Muitas pessoas acham que a gente já sabe o sexo do neném. Não sabemos, gente [...]. A gente programou para fazer [o chá revelação] em abril. Início de abril. Por conta do lockdown, não pudemos fazer nada. A gente não podia fazer nada, não tinha como colocar uma equipe para trabalhar e fazer um chá revelação no meio de um lockdown. A gente estava com os casos muito avançados de Covid aqui, graças a Deus agora está diminuindo bastante. A gente estava esperando as coisas melhorarem. Preciso realmente saber para adiantar o quarto, enxoval. Não tenho nada, não fiz nada. Tenho o projeto pronto do quarto, mas não começou ainda. Mas mês que vem vai dar tudo certo", revelou.

Confira: 

Último acesso: 28 Nov 2021 - 09:27:07 (389235).

Leia também

TV CARAS