Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Disse tudo!

Laura Neiva desabafa sobre o desmame de Maria: ''Foi muito difícil''

Maternidade real! Laura Neiva fala sobre como foi desmamar a herdeira

CARAS Digital Publicado em 19/08/2021, às 14h45 - Atualizado às 14h48

Laura Neiva conversa com os seguidores sobre desmame - Reprodução/Instagram
Laura Neiva conversa com os seguidores sobre desmame - Reprodução/Instagram

Sempre muito honesta com os seguidores, Laura Neiva (27) decidiu fazer um desabafo na noite da última quarta-feira, 18.

Grávida pela segunda vez, ela decidiu contar como foi o processo de desmame de sua primogênita, Maria (1).

Em seu Instagram, a atriz e modelo publicou um vídeo super descontraído, onde apareceu de cara lavada conversando com a câmera.

“Sobre desmamar a Maria”, começou na legenda. “Foi muito difícil principalmente tomar a decisão. Quando mudei minha postura, tudo foi ficando mais fácil. Eu amei amamentar a minha filha principalmente por ter sido tão desafiador no início, eu dei muito valor depois quando ficou bom para nós duas”.

“Mas são ciclos, e assim como é importante a amamentação, o desmame também é um processo importante na vida de um bebê/criança. Sou muito feliz e grata por ter tido o privilégio de amamentá-la por 1 ano e sete meses, espero poder ter ajudado de alguma forma vocês, sei quão difícil é esse momento e tudo que precisamos é apoio. E por último, uma dica legal de compartilhar é tentar na medida do possível, fazer isso com tempo, com calma, no tempo da mãe e do filho pra que não haja um trauma, uma ruptura”, prosseguiu a esposa de Chay (29).

“Acho que no final, quem sofre mais é a mãe, o bebê cresce e muda de fácil rapidamente, nós é que ficamos querendo ter nossos bebês no nosso colo pra sempre, e isso nunca vamos perder. Eles podem até parar de mamar, mas o nosso colo, só nós poderemos dar a eles. Força”, desejou ao final.

Veja o desabafo de Laura Neiva sobre o desmame de Maria: