Laura Keller reflete sobre amamentação em clique lindo com o filho: ''Me sinto uma super heroína''

Laura Keller posa amamentando Jorge Emanuel e encanta demais com reflexão

CARAS Digital Publicado terça 25 agosto, 2020

Laura Keller posa amamentando Jorge Emanuel e encanta demais com reflexão
Laura Keller faz reflexão linda sobre amamentação - Reprodução/Instagram/Miss Baby Fotografia

Laura Keller usou sua rede social na última segunda-feira, 24, para compartilhar um momento cheio de amor.

Em seu Instagram, a DJ dividiu um clique fofíssimo em que aparece amamentando seu filho recém-nascido, Jorge Emanuel, fruto de seu relacionamento com Jorge Souza.

"Amamentação. Ahhhh amamentar. Alimentar outro ser. Momento sublime de pura ligação entre mãe e bebê. Agora posso falar com propriedade sobre o assunto, nunca amamentei tanto na minha vida. É lindo é! É puro amor, totalmente! Fácil? Não, não é!", começou o desabafo.

A musa ainda falou sobre a sensação de amamentar o herdeiro. "Amamentar não deixa de ser uma espécie de continuação do cordão umbilical. É uma ligação tão grande que nós mamães passamos o dia e a noite no modo amamentar. Não podemos nos afastar da cria em hipóstase alguma, pois a única fonte de alimento, carinho, segurança e lembrança dos tempos de útero somos nós", disparou.

Laura também contou um pouco de sua experiência:. "Agradeço todos os dias por meus bicos do seio estarem intactos, sem rachaduras, sem fissuras, sem nada! Obrigada meu Deus! Pois fico imaginando a tortura que não deve ser amamentar com o seio ferido. Jorge Emanuel é um nenê que mama bem, bem até demais. E está sendo cansativo, até pra mim que costumava ficar dois dias sem dormir. Temos sessões longas de tete, principalmente na madrugada. Durante o dia o tempo é uma incógnita, pode ser 30 minutos, 1 hora, 1:30...vai depender do humor dele".

"Eu poderia dizer que é fácil amamentar, romantizar, seria uma mentira. Mas de verdade, mesmo não sendo fácil é extremamente compensador quando você vê o seu bebê saudável, ganhando peso, fazendo aquelas carinhas fofas de barriguinha cheia, te olhando com olhos de 'adoração a teta' kkkk e o mais incrível é pegar ele no colo chorando e com o super tete fazer ele parar. Me sinto a pessoa mais útil e necessária do mundo. Me sinto uma super heroína. Mamães amamentem, não desistam, tentem de verdade. Mas se mesmo depois de todo o esforço não der não se desesperem. Existem opções variadas, que vocês podem utilizar e isso não torna vocês menos mãe", finalizou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Amamentação  Ahhhh amamentar. Alimentar outro ser. Momento sublime de pura ligação entre mãe e bebê. Agora posso falar com propriedade sobre o assunto, nunca amamentei tanto na minha vida.  É lindo é! É puro amor, totalmente! Fácil? Não, não é! Amamentar não deixa de ser uma espécie de continuação do cordão umbilical. É uma ligação tão grande que nós mamães passamos o dia e a noite no modo amamentar. Não podemos nos afastar da cria em hipóstase alguma, pois a única fonte de alimento, carinho, segurança e lembrança dos tempos de útero somos nós. Agradeço todos os dias por meus bicos do seio estarem intactos, sem rachaduras, sem fissuras, sem nada! Obrigada meu Deus! Pois fico imaginando a tortura que não deve ser amamentar com o seio ferido. Jorge Emanuel é um nenê que mama bem, bem até demais. E está sendo cansativo, até pra mim que costumava ficar dois dias sem dormir.  Temos sessões longas de tete, principalmente na madrugada. Durante o dia o tempo é uma incógnita, pode ser 30 minutos, 1 hora, 1:30... vai depender do humor dele. Eu poderia dizer que é fácil amamentar, romantizar, seria uma mentira. Mas de verdade, mesmo não sendo fácil é extremamente compensador quando você vê o seu bebê saudável, ganhando peso, fazendo aquelas carinhas fofas de barriguinha cheia, te olhando com olhos de “adoração a teta” kkkk e o mais incrível é pegar ele no colo chorando e com o super tete fazer ele parar. Me sinto a pessoa mais útil e necessária do mundo. Me sinto uma super heroína  Mamães amamentem, não desistam, tentem de verdade. Mas se mesmo depois de todo o esforço não der não se desesperem. Existem opções variadas, que vocês podem utilizar e isso não torna vocês menos mãe.  . . Contem nos comentários como foi oi está sendo a experiência de amamentar.  Fotografia  @missbabyfotografia #puerperio #maternidadereal #amamentação #livredemanda #amamentar #supertete #babyboy #

Uma publicação compartilhada por Laura Keller (@laurakelleroriginal) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 26 Nov 2021 - 20:56:42 (361354).

Leia também

TV CARAS