Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Bebê / Que coisa mais fofa!

Lan Lanh mostra as gêmeas com Nanda Costa usando looks iguais e baba: ''Tão crescendo tão rápido''

Cantora Lan Lanh, casada com Nanda Costa, posta registro fofíssimo das filhas gêmeas, Kim e Tiê, e fala da evolução das pequenas

CARAS Digital Publicado em 06/12/2021, às 13h47 - Atualizado às 14h04

Esposa de Nanda Costa mostra as filhas gêmeas, Kim e Tiê, usando looks iguais - Reprodução/Instagram
Esposa de Nanda Costa mostra as filhas gêmeas, Kim e Tiê, usando looks iguais - Reprodução/Instagram

Alerta fofura! Desde o nascimento das filhas, Lan Lanh (53) tem compartilhado a nova rotina com as pequenas nas redes sociais.

Nesta segunda-feira, 06, a cantora compartilhou um clique encantador das gêmeas com a atriz Nanda Costa (35), Kim e Tiê, que nasceram no dia 19 de outubro.

As bebês posaram juntinhas deitadas em uma cama usando a mesma roupinha, um conjunto de calça e blusa com quadrados coloridos. Na legenda da postagem, feita em seu perfil no Instagram, a mamãe coruja se derreteu ao comentar que o tempo está passando muito rápido.

"Tão crescendo tão rápido, que não coube nem o pezinho na foto!", escreveu a percussionista na legenda da postagem.

"As figurinhas mais lindas!", elogiou uma seguidora. "Como estão lindas suas BB's. Parabéns", disse outra. "É uma fase que dá trabalho, mas é uma delícia. Saúde pra elas, Lan", desejou mais uma.

Lan Lanh diz que dedicará álbum às filhas gêmeas

Recentemente, Lan Lanh surgiu cantando ao lado da esposa, Nanda Costa, uma música infantil que compôs! A percussionista contou que fez 8 canções para crianças a fim de mandar para a eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel (58), e disse que vai dedicar álbum para as herdeiras. "Arrumando a casa pra receber as meninas, encontrei um CD-R com 8 músicas infantis que fiz na intenção de mandar pra @xuxameneghel. Não rolou! A vida tem dessas coisas, e às vezes ficamos tristes quando algo não sai como a gente desejou. Mas como o tempo é rei, fez todo sentido encontrar esse disco agora que sou mãe, dedicarei a Kim e Tiê, esse novo álbum: ‘BatuKIM e TIÊ’. Que vocês acham do nome!? Aceito sugestões!", escreveu ela. 

Confira: