Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Bebê / Momentos Difícies

Kyra Gracie fala sobre os dias que passou com Rayan no CTI: ''Um dos maiores testes da minha vida''

A mulher de Malvino Salvador refletiu sobre os momentos difíceis que passou com o filho caçula no hospital

CARAS Digital Publicado em 15/07/2021, às 17h10 - Atualizado às 18h20

Kyra Gracie fala sobre os dias que passou com Rayan no CTI - Reprodução/Instagram
Kyra Gracie fala sobre os dias que passou com Rayan no CTI - Reprodução/Instagram

Kyra Gracie(35) usou suas redes sociais para refletir sobre o período que seu filho, Rayan (seis meses), ficou internado. O menino é seu terceiro filho com Malvino Salvador (45) e precisou ficar no CTI após ser diagnosticado com bronquiolite

No Instagram, na tarde desta quinta-feira, 15, a lutadora de Jiu-Jitsu relembrou uma foto em que aparece no hospital com Rayan no colo, e confessou que esses dias que o menino ficou internado foi o maior desafio que já enfrentou na sua vida. 

"Você consegue sorrir em dias difíceis? Em todos os treinamentos que eu faço falo da importância do sorriso no rosto para encarar a vida com alegria. Antes de dar as minhas aulas de Jiu-Jitsu, independente do que estiver acontecendo na minha vida pessoal, eu estou sempre sorrindo e feliz para dar o meu melhor", começou ela.

A mulher de Malvino ressaltou que mesmo passando por momento difíceis não deixou de sorrir. "Com o meu filho no CTI em um dos maiores, se não o maior, testes emocionais da minha vida, eu me peguei sem esse sorriso que me acompanha e lembrei dos meus treinamentos. Tava com o meu filho no colo e tirei uma foto sorrindo para enviar no grupo da família. O clima que era de angústia mudou para esperança. E sempre ao falar e ao olhar o meu filho estava com o sorriso no rosto falando com alegria para que ele se sentisse seguro mesmo diante de tantos desafios. Quando eu saia do quarto para espairecer chorava, meditava, orava..., mas para o meu campeão somente o meu melhor, sempre", afirmou a lutadora. 

Kyra reval trauma do filho após internação

Kyra Gracie usou o Stories do Instagram para revelar um trauma do filho, Rayan, que ficou internado por 5 dias por causa de uma bronquiolite. Nos Stories de seu Instagram, ela publicou um registro em que aparece amamentando o bebê e contou sobre os efeitos da internação no hospital.

Confira: