Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Bebê / Polêmica

Kylie Jenner fura orelha de sua filha de 5 meses e internautas acham absurdo

"O que vem a seguir? Tatuagens?", perguntou uma internauta

CARAS Digital Publicado em 12/07/2018, às 16h38 - Atualizado às 16h48

Kylie Jenner é criticada por furar orelha de filha de 5 meses - Reprodução/Instagram
Kylie Jenner é criticada por furar orelha de filha de 5 meses - Reprodução/Instagram

Kylie Jenner, a mais nova das Kardashians, furou a orelha de sua filha Stormi Webster, de 5 meses, e recebeu inúmeras críticas por meio de suas redes sociais.

Após um vídeo divulgado da influencer brincando com a bebê na cama, os internautas notaram o brinquinho na orelha da criança e começaram a questionar a empresária.

"Eu amo a Kylie Jenner, mas não é cedo demais para ela furar as orelhas da Stormi?", perguntou uma fã via Twitter. "Como assim alguém fora as orelhas de um bebê? O que vem a seguir? Tatuagens?", indagou outro internauta.

"Um bebê precisa ter as orelhas furadas porque a mãe acha que fica bonito e fashion? Eu não acho isso legal. Agora ela vai começar a colocar brincos grandes já que já está furada? A orelha de um bebê ainda está crescendo nessa idade", declarou outro seguidor.

Mas, teve também quem saiu em defesa da morena! "Por que as pessoas estão se importando tanto se a orelha da Stormi já está furada ou não? Não é filho de vocês, é da Kylie!", escreveu uma moça. "Parem de criticar a Kylie! Eu tive minhas orelhas furadas quando tinha por volta de 2 meses. Ela está fofa! Deixem a Kylie fazer o que quiser com a filha dela", disse outra fã.

Stormi é fruto do relacionamento da Kardashian com o rapper Travis Scott

Marcia Sensitiva ensina banho para se livrar das energias negativas