Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Kim Kardashian explica "esquecimento" da filha em hotel

Kim Kardashian usa seu bom humor para explicar os rumores de que teria esquecido sua filha de um ano, North West, no lobby de um hotel em Paris, na França, quando se preparava para deixar o país

CARAS Digital Publicado em 03/10/2014, às 16h05 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Kardashian e Kanye West e a filha North West - Getty Images
Kim Kardashian e Kanye West e a filha North West - Getty Images

Kim Kardashian usou seu Twitter nesta sexta-feira, 3, para explicar a notícia publicada nos sites internacionais de que teria supostamente esquecido sua filha em um hotel de Paris, na França, enquanto se preparava para deixar a cidade rumo aos Estados Unidos.

Com bom humor, a socialite explicou o que realmente aconteceu. "Ouvi no rádio hoje uma história de que eu teria esquecido a minha filha no hotel enquanto saia para o aeroporto. Vocês estão de brincadeira comigo? (risos)", comentou.

"Fui até o carro para ter certeza de que a cadeirinha estava lá, já que no dia anterior nós tivemos um problema com isso.Vocês realmente acham que uma criança de 1 ano ficaria sozinha no loobby do hotel? Ah não, ela estava esperando para fazer o check out (risos)", completou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!