Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Maternidade

Khloé Kardashian conta o motivo de ter parado de amamentar: ''Não funcionava para meu corpo''

Socialite diz que tentou de tudo, mas não conseguiu manter

CARAS Digital Publicado em 15/08/2018, às 21h15 - Atualizado em 16/08/2018, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
True - Reprodução / Instagram
True - Reprodução / Instagram

Khloé Kardashian e Tristan Thompson são pais de uma linda bebezinha de pouco mais de 4 meses, a True. A pequena é a coisa mais fofa, e vem conquistando a família inteira, além de vários fãs. 

Na última semana, a mamãe compartilhou em seu Twitter um fato incômodo para ela: ela desistiu de amamentar a pequena.

Uma seguidora perguntou se, enquanto estava no trabalho, ela tirava leite com ajuda de bombas. "Tive que parar de amamentar ): Foi muito difícil de parar (emocionalmente), mas não funcionava para o meu corpo. Infelizmente", desabafou a socialite.

Ela ainda diz que tentou de tudo: um especialista em amentação, e várias dicas, como beber mais água, comer biscoitos com especiarias, massagem, estímulos... Mas nada adiantou. "Lutei e lutei, e tentei, e continuava... Mas, quando realmente parei, percebi que alívio foi para mim não me preocupar nem me estressar mais. Sempre que eu estava dando leite, eu me estressava em produzir mais para a próxima mamada", comentou. 

A musa admitiu que ficou bem frustrada antes de aceitar, principalmente porque se comparava às irmãs. "Foi tão frustrante, porque para a Kourt foi tãããããããão fácil amamentar. Minha experiência foi muito diferente", lamentou-se. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!