Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Fofura!

Kayky Brito fala sobre fase de crescimento do filho, Kael

O ator Kayky Brito postou um clique fofo com o filho e falou sobre seu crescimento

CARAS Digital Publicado em 04/05/2022, às 21h40

Kayky Brito fala sobre fase de crescimento do filho, Kael - Reprodução/Instagram
Kayky Brito fala sobre fase de crescimento do filho, Kael - Reprodução/Instagram

Kayky Brito (33) usou as redes sociais para publicar uma nova foto com o filho, Kael (4 meses).

Em seu perfil no Instagram, o ator aparece com o menino no colo e aproveitou para falar sobre o seu crescimento. Além disso, o artista ainda contou que o herdeiro, fruto de seu relacionamento com a jornalista Tamara Dalcanale, ainda não dorme a noite toda, e os papais precisam se adaptar a rotina dele.

"É impossível deixar de mostrar o crescimento de uma forma que vocês todos estejam conosco. São noites em que o sono é ‘pingado’ ou seja, acordamos inúmeras vezes pra atender o Kael que lapida constantemente o nosso mundo, positivamente estaremos nessa jornada até que ele comece a extender mais as sonecas, e a nossa também (daí vem a próxima fase mas por enquanto estamos na fase do sono. 4 meses e alguns dias já)", disse ele.

O ator ainda fez uma reflexão sobre esse período da vida de Kael. "Se tem uma coisa que eu diria neste momento de zelo e proteção é -O ciclo da vida graças a Deus não para, e cabe a nós como estaremos nessa jornada de começo meio e fim, acho que acima de tudo estarmos de bem e bem conosco já basta. #amovcs", finalizou.

Os fãs se derreteram por Kael. 

Registro fofo com o sobrinho

Kayky explodiu o fofurômetro ao compartilhar algumas fotos com o sobrinho, Antonio Enrico (1). Nas imagens, o ator e o filho de Sthefany Brito (34) aparecem estilosos usando óculos escuros e fazendo pose. "Vou aprender muito com ele ainda, mas antes deixa eu fingir que sei", brincou o artista na legenda da publicação. 

Confira: