Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Kate Middleton vai viver com os pais após o nascimento de seu bebê

Kate Middleton vai viver com a família após o nascimento de seu bebê. A princesa acredita que a casa dos pais é o local ideal para cuidar do filho nas suas primeiras semanas de vida

Redação Publicado em 22/04/2013, às 09h43 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Kate Middleton e Príncipe William - Reuters
Kate Middleton e Príncipe William - Reuters

Kate Middleton (31) pretende quebrar a tradição da família real após o nascimento de seu filho com o príncipe William (30). De acordo com o jornal britânico Daily Mail, Kate acredita que a residência dos pais é o local ideal para cuidar do bebê nas suas primeiras semanas de vida.

A criança, que deve ocupar o terceiro lugar na linha de sucessão ao trono britânico, começará a sua vida em uma residência comum, uma situação nada habitual para a família real. Os pais de Kate Middleton compraram recentemente uma mansão em Berkshire, na Inglaterra. A moradia foi adquirida por 2 milhões de dólares, informou o jornal.

Nesse período, Kate terá a companhia da família, já que William deverá voltar ao trabalho na Força Aérea Britânica logo após o nascimento do bebê. Desde que se casou, a princesa deixou bem claro que não iria se afastar de seus pais e irmãos.