Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Kate Middleton planeja lista de música para o nascimento de seu 1º filho

Na reta final da gestação, Kate Middleton escolhe as músicas que gostaria que tocassem na sala de parto

CARAS Online Publicado em 28/06/2013, às 22h03 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Kate Middleton - Getty Images
Kate Middleton - Getty Images

Kate Middleton já está na reta final da gestação de seu primeiro filho com príncipe William e começa a pensar nos detalhes para a hora do nascimento. De acordo com informações do tabloide E!Online, a Duquesa de Cambridge estaria organizando uma lista de músicas para tocar no momento do parto. Ansiosa para o dia em que ver o rostinho de seu bebê, ela deixou de lado as canções clássicas. “Ela foi enchendo o seu iPod com músicas que quer ouvir na sala de parto. Outro dia, ela baixou músicas de Bruno Mars, Calvin Harris e Of Monsters and Men”, disse uma fonte da publicação.

+Reforma de apartamento de Kate Middleton e do príncipe William chega a R$ 3 milhões

Mas, caso a futura mamãe da realeza resolva ouvir uma música clássica, o compositor Paul Mealor já está providenciando uma canção feita especialmente para o bebê real. A melodia deverá ser gravada pela soprano Hayley Westenra e ser entregue ao casal Kate e William. “Depois de escrever uma música para o casamento real, parecia natural que eu fizesse uma canção para acompanhar a próxima fase deles juntos”, disse Mealor em um comunicado. “Paul e eu começamos a trabalhar juntos em uma canção chamada ‘Sleep On’ em homenagem ao bebê de William e Kate, pois é uma ocasião muito alegre e todos podemos comemorar”, completou Hayley.

+Saiba como será o anúncio do nascimento do filho de Kate Middleton e príncipe William