Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Kate Middleton dará à luz de parto normal no mesmo hospital que a princesa Diana

Kate Middleton terá o seu primeiro filho de parto normal no mesmo hospital onde nasceu o Príncipe William. O nascimento está previsto para meados de julho

Redação Publicado em 19/06/2013, às 18h50 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kate Middleton dará à luz no mesmo hospital onde a princesa Diana teve o Príncipe William - Fotomontagem
Kate Middleton dará à luz no mesmo hospital onde a princesa Diana teve o Príncipe William - Fotomontagem

Kate Middleton está planejando ter o seu primeiro filho de parto normal no mesmo hospital onde nasceu o Príncipe William, em um quarto privativo no Hospital Lindo Wing of St Mary, na região central de Londres, Inglaterra.

A duquesa de Cambridge, que deve dar à luz em meados de julho, estará acompanhada no nascimento de William. O príncipe terá uma licença de duas semanas do Ministério da Defesa antes de retornar às suas atividades como piloto de busca e resgate da  Real Força Aérea Britânica (RAF).

Veja 22 momentos fofos de Kate Middleton e Príncipe William com crianças

O parto será realizado pelo ex-ginecologista da realeza Marcus Setchell. Assim que bebê nascer, a Rainha e os membros da família real e os parentes de Middleton serão os primeiros a receberem a notícia.

A primeira vez que Kate e William deverão aparecer com o filho será na saída da maternidade, em que posarão para fotos na escadeira em frente ao hospital.

Saiba como será o anúncio do nascimento do filho de Kate Middleton e príncipe William

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!