Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Kate Middleton ganha presente inusitado para bebê: um bracelete com porta pomada para assaduras

Kate Middleton ganha bracelete feito pelo joalheiro Theo Fennell. Acessório vem com um mini pote para colocar pomada de assaduras para bebês

CARAS Online Publicado em 10/07/2013, às 11h23 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Kate Middleton ganha bracelete - Getty Images/ Reprodução
Kate Middleton ganha bracelete - Getty Images/ Reprodução

Faltando poucos dias para dar à luz, Kate Middleton inspirou um presente bem diferente. De acordo com o site para grávidas TheBump, a mulher do Príncipe William será homenageada com um bracelete de US$ 15 mil que serve como porta pomada para assaduras.

O objeto foi feito pelo joalheiro Theo Fennell, que trabalha para celebridades como Madonna e Victoria Beckham. Ele recebeu o pedido de uma marca de produtos para maternidade para desenvolver o acessório.

+ Bebê de Kate Middleton será primo da filha de Beyoncé

Fennell usou 18 quilates de ouro branco no bracelete. “Estou emocionado de fazer esse bracelete com o mini pote para a família real”, disse o joalheiro, que pretende gravar as iniciais do nome do bebê no acessório assim que ele nascer.

+ Filho de Kate Middleton vira tema de apostas e festas em vários países

Apesar do esforço de Fennell, o bracelete não deve ser usado por Kate Middleton. A empresa que encomendou a peça decidiu colocá-la em leilão. Assim, o dinheiro arrecadado será doado para as principais instituições de caridades apoiadas pela família real.