Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Kate Middleton fica na casa dos pais nos primeiros meses da 2ª gestação

Esperando a chegada do segundo bebê real, Kate Middleton fica de repouso na casa dos pais por causa da hiperêmese gravídica

CARAS Digital Publicado em 07/10/2014, às 18h19 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Kate Middleton - Getty Images
Kate Middleton - Getty Images

Kate Middleton decidiu passar uma temporada na casa de seus pais durante o início da 2ª gestação. De acordo com o site da revista People, ela encontrou maior conforto na casa da família neste momento em que sofre com as indisposições provocadas pela hiperêmese gravídica, em que tem fortes enjoos.

“Ela não está bem. Quando você está doente, o lugar que você mais se sente confortável é na casa da sua mãe, né? Quando está lá, Kate pode apenas relaxar e sentir no sofá, não precisa se preocupar com os funcionários da casa e tudo o mais que há em um palácio”, declarou uma fonte próxima da família real.

Middleton está longe da mídia desde que anunciou a gravidez do segundo bebê real. Ela e príncipe William tiveram que fazer o comunicado da gestação antes do previsto por conta dos problemas de saúde dela. “É muito difícil dar um prazo para quando poderemos vê-la novamente. Mas espero que ela fique melhor em breve e tenha alguns compromissos oficiais”.

Kate também sofreu com os enjoos na gravidez de príncipe George e somente fez a sua primeira aparição pública na 13ª semana.