Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Kate Middleton decora o quarto do bebê real com contos infantis

Coelhos, gatos, patos e até ouriços fazem parte da decoração do quarto de bebê do príncipe George, filho de Kate Middleton e príncipe William

CARAS Online Publicado em 10/08/2013, às 14h59 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Kate Middleton escolhe tema de contos infantis para a decoração do quarto do príncipe George - Getty Images; Reprodução
Kate Middleton escolhe tema de contos infantis para a decoração do quarto do príncipe George - Getty Images; Reprodução

Kate Middleton seguiu o seu coração e suas memórias da infância na hora de escolher a decoração do quarto de seu primeiro filho, príncipe George, do casamento com príncipe William. Ao contrário do que foi orientada pela família real, ela não quis saber de móveis e decoração antiga para o quartinho de bebê do herdeiro. Kate optou por enfeitar o ambiente em que o filho irá dormir e brincar com contos infantis, principalmente com os personagens de A História de Peter Coelho, de Beatrix Potter.

+Confira a decoração dos quartos dos filhos dos famosos e inspire-se!

O conto de Peter Coelho tem mais de 100 anos e é um dos favoritos das crianças britânicas há décadas. A história do coelhinho que vive grandes aventuras com as irmãs na horta do Seu Gregório também irá encantar os sonhos do futuro rei do Reino Unido. Além do coelhinho, outros personagens da mesma escritora ilustram as paredes do quarto, como a pata Jemima Puddle-Duck, o ouriço Mrs. Tiggy-Winkle, o gato Tom Kitten e a gatinha Miss Moppet.

+Príncipe William deverá levar a família para morar em uma casa no campo

De acordo com o tabloide Daily Mail, há rumores de que os móveis foram fabricados pela mesma empresa que decorou os quartos de William, príncipe Harry e das primas deles, Beatrice e Eugenie. A Dragons of Walton Street é especializada em móveis artesanais pintados com personagens de histórias infantis, como coelhos, ursos e fadas.

+Príncipe George vira piada na internet. Veja as mais engraçadas!

Ainda segundo a publicação britânica, Kate Middleton recebeu todo o apoio de Camilla, mulher de príncipe Charles e madrasta de William, na escolha da decoração do quarto de George. Camilla a ajudou a convencer a família real de que o tema é apropriado para um futuro rei. “Camilla tem experiência em lidar com ‘esses homens ranzinzas’. Ela bateu o pé, dizendo que a escolha era de Kate”, disse uma fonte.

+Conheça o passado do nome George, escolhido por Kate Middleton e pelo Príncipe William