Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Kate Middleton pode dar à luz na próxima semana

Filho de Kate Middleton e Príncipe William pode nascer na próxima semana, aproximadamente dez dias antes do previsto

CARAS Online Publicado em 26/06/2013, às 11h15 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Kate Middleton e Príncipe William - Getty Images
Kate Middleton e Príncipe William - Getty Images

O nascimento do bebê deKate Middleton e do Príncipe William está previsto para meados de julho - a imprensa britânica especula o dia 13. Mas a criança pode vir ao mundo na próxima semana.

Segundo o jornal Mirror, a Duquesa de Cambridge pode repetir o que fez a Princesa Diana no nascimento de William. Na ocasião, foi anunciado que o herdeiro do trono nasceria no dia 1º de julho, mas William nasceu dez dias antes. Se isso for confirmado, o novo membro da família real deve nascer no dia 3 de julho.

+ Kate Middleton dará à luz de parto normal no mesmo hospital que a princesa Diana

Os rumores de que Kate pode dar à luz antes do previsto ganharam força no fim de semana depois que ela faltou ao casamento de Thomas van Straubenzee e Melissa Percy. Segundo o jornal, ela preferiu ficar perto do hospital onde dará à luz na região central de Londres. O Palácio de Buckingham faz mistério sobre a data do nascimento.

Kate planeja ter seu primeiro filho de parto normal no mesmo hospital onde nasceu o Príncipe William, em um quarto privativo no Hospital Lindo Wing of St Mary.

+ Saiba como será o anúncio do nascimento do filho de Kate Middleton e príncipe William

O parto será realizado pelo ex-ginecologista da realeza Marcus Setchell. Assim que o bebê nascer, a rainha, os membros da família real e os parentes de Middleton serão os primeiros a receberem a notícia. A primeira vez que Kate e William deverão aparecer com o filho será na saída da maternidade, em que posarão para fotos na escadeira em frente ao hospital.

+ Conheça o médico que fará o parto de Kate Middleton

O príncipe terá uma licença de duas semanas do Ministério da Defesa antes de retornar às suas atividades como piloto de busca e resgate da Real Força Aérea Britânica (RAF).