bebe Aumentando a família!

Karina Bacchi abre o jogo sobre novo irmãozinho de Enrico Bacchi: ''Com o Amaury''

Apresentadora deu detalhes impactantes sobre sua segunda gestação

CARAS Digital Publicado quarta 3 julho, 2019

Apresentadora deu detalhes impactantes sobre sua segunda gestação
Apresentadora disse que está se preparando para a segunda gestação - Reprodução/Instagram

Karina Bacchi participou de uma entrevista bem descontraída no TV Fama! Durante um bate papo leve e informal, a loira trouxe à tona alguns detalhes sobre sua vida pessoal e profissional. A fim de contar uma grande novidade para os telespectadores, a mamãe de Enrico Bacchi revelou que em breve o pequeno terá notícias sobre seu primeiro irmãozinho.

Com um cronograma de datas já esboçado, a estrela contou que até o final do ano pretende já estar gestante do primeiro filho de seu relacionamento com o ex-jogador Amaury Nunes. Vale ressaltar que Enrico foi fruto de um processo de fertilização, onde o doador em questão não foi seu companheiro.

“Vou começar a tentar o processo de fertilização. Tem que ser do mesmo jeito (em relação à primeira gravidez), mas não com doador anônimo e, sim, com o Amaury, porque não tenho mais as trompas e, por isso, tenho que fazer a fertilização”, disse ela.

Após a chocante revelação, a beldade, que seria mamãe pela segunda vez e aumentaria mais ainda a família Bacchi, entregou que, caso dê certo, terá que tomar algumas atitudes importantes quanto a sua carreira profissional, principalmente na presença em eventos.

“A gente tem que estar o mês todo disponível sem trabalhos importantes marcados. Porque tem que acompanhar o ciclo da mulher e fazer exames diários e até chegar o dia em que o médico vai falar: ‘vai ser nesse dia’”, entregou a estrela.

Por fim, Karina, que está bem animada com a novidade, contou que só não tomou esta atitude antes em respeito ao primeiro filho. Para ela, foi necessário aguardar o instante certo para poder ter uma novidade de tamanha expressividade na rotina dos familiares.

“O Enrico estava em uma fase muito de colo. E, no início da gestação, tem certos cuidados e a gente não pode levantar tanto peso. Não queria privar o Enrico do colo”, pontuou Bacchi.

 

Veja também: ADRIANE GALISTEU ABRE O JOGO SOBRE SUA VIDA NA REDAÇÃO DA CARAS

 

Último acesso: 10 Jul 2020 - 08:01:53 (323396).