Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Karen Jonz e Lucas Silveira à espera de Sky

Skatista e o vocalista da Fresno vivem novo momento antes da chegada da herdeira

CARAS Digital Publicado em 18/12/2015, às 10h54 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Karen Jonz e Lucas Silveira - Marco Pinto/Savona
Karen Jonz e Lucas Silveira - Marco Pinto/Savona

Ansiosos, mas muito felizes, a campeã mundial de skate vertical Karen Jonz (31) e o cantor e guitarrista da banda Fresno, Lucas Silveira (32), contam os dias para a vinda de Sky, a primeira filha do casal. “Agora é tipo ‘pelo amor de Deus, chegue logo!’”, fala o músico. A mãe também não vê a hora de conferir o rostinho da garota. “Estou curiosa”, diz. “Tive uma gravidez tranquila. Agora, na reta final é que estou me sentindo impaciente por não poder fazer certas coisas”, emenda ela, que engordou 6kg desde o início da gestação — antes, pesava 57kg.    

Andar de skate, por exemplo, está descartado. “Não posso mais, por causa desse barrigão”, conta Karen, hoje adepta apenas de caminhada, yoga e pilates. A volta as pistas, no entanto, não deve demorar. “Tenho amigas que tiveram filhos e já os amamentaram lá. Depende da disposição da mãe”, justifica ela, que optou por parto humanizado em hospital de SP. A gravidez alterou também a rotina do casal. “Estamos mais caseiros. Mudaram as prioridades”, explica a skatista. “E eu me sinto mais cansado. Parece que sou eu que tem barriga”, diverte-se Lucas. Empolgado com a paternidade, Lucas assumiu a tarefa de montar o quarto de Sky, no amplo e moderno lar do casal, na zona oeste paulistana. “Decorei com uns amigos. Karen ficou emocionada quando viu. Está do jeito que a gente imaginava, azul, com pôsteres de filmes e de música, coisas que a gente acha que ela vai curtir mais tarde”, comenta. Pais de primeira viagem, eles dão palpites sobre a relação com a menina. “Acho que serei uma mãe coruja, mas Lucas será mais”, acredita ela, que torce para que a garota a acompanhe nas pistas. “Espero que ela vá,  mas não será nada forçado.” A filha vem coroar uma relação que já soma quatro anos. “Somos grudados e temos cabeças parecidas. O legal da nossa relação é que cada um tem as suas coisas. Não dependemos um do outro”, diz Karen, também designer, guitarrista e escritora, enquanto ele atua ainda como produtor, tem mais três projetos musicais e lançou seu primeiro livro, Eu Não Sei Lidar.